Problemas Familiares

Estou grávida e disse que eu só tinha relação com ele e ele não acreditou

Fico com um menino há mais de 3 anos , e começamos a ter relaçoes mas nos não namoramos, e fui conta para ele que eu tinha feito o exame de farmácia e o de sangue, e que eu estava gravida de 2 meses e 5 dias e ele olhou para mim e falou assim:
E é meu? nossa na hora meu mundo desabou porque vc escuta isso de um homen serio foi a pior coisa , e eu disse que eu tinha relação só com ele e ele não acreditou , mais porque eu não namoro com ele entao eu acho que por isso que ele ta duvidando .
continuando , e fui embora e agora ele ta me ligano sem para o q eu falo , ja pensei em fala assim que ninguem precisa sabe que ele e o pai e que eu vou cuidar dele sozinha , porque aborta jamais e ja amo tanto , to super feliz mais isso ta me machucano muito e meus pais não vão me aceitar em casa
e ele engravidou outra menina que ta de 8 meses e agooora? me auudem

Etiquetas
grávida

2 Comentários

  1. Deixe o orgulho de lado, vc vai precisar de apoio. A criança tem pai, é ele e vc pode provar isso com um exame de DNA.
    Boa sorte aí, moça. Não vai ser muito fácil no início mas ser mãe é bênção divina.

  2. Filha, ele é o pai, goste ele ou não goste, desconfie ou não desconfie da paternidade. Aliás o exame de DNA serve pra isso mesmo, para esclarecer a paternidade biológica de um bebê.
    Cabe a você fazê-lo assumir a paternidade, ‘por bem’ ou ‘por mal’, mediante a postura dele em relação a isso. Penso que deveria conversar com ele, traçarem planos a respeito de como ele vai assumir a você e ao bebê, e comparecerem ambos à presença dos seus pais para comunicarem a decisão. E se ele se recusar, tomará você as redeas de falar com os seus pais e imediatamente com um advogado, pois você e o bebê já possuem direitos perante a Lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar