Estou gostando do meu melhor amigo e ele namora

Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo. E pior quando eu comecei a gostar dele, eles já estavam namorando, e eu relamente quero mesmo é que ele fique com ela e que eles sejam felizes juntos. Mas ele é tipo um irmão para mim e tenho muito dele disso afastar ele de mim. Eu não sei se devo falar para ele que gosto dele e aliviar todo esse peso que tem dentro de mim ou se eu deixo quieto e tento parar de gostar dele.

2 Comentários

  • Grande Mestre 23 de abril de 2018

    Seja sincera com ele, não guarde seus sentimentos no abismo mais profundo, conte a ele. Quem sabe vocês não acabem juntos um dia.

    Resposta
  • sinceridade 23 de abril de 2018

    Discordo. Em algumas situações é melhor calar um sentimento do que o expressar para quem não pode correspondê-lo. Ao resolver se declarar pra ele,o que vc intenciona com isso? Só se vc fazer questão mesmo que ele saiba disso. Dificilmente ele vai terminar tudo e correr atrás de vc só pq se declarou. As coisas não são assim!! O efeito pode ser inverso: ou ele se sentirá mal por vc estar sofrendo por causa dele ou terá pena de ti. Tenho convicção de que vc não quer nada disso. Dê um “tempo” nessa amizade pro seu próprio bem. Ele não precisa saber os motivos mas quanto mais vc se afastar melhor pra vc. Saia, vá se distrair, conhecer outros paqueras e se divertir mais. Ficar trancada no seu quarto não vai resolver o problema! Quanto mais vc ficar distante mais rápido essa sua dor irá embora. Pelo ao menos pelo tempo necessário até vc desencanar disso..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *