Problemas LGBT

Estou gostando de uma mulher lésbica assumida

Ela entrou na nossa empresa em maio desse ano, na primeira semana ela disse que era lésbica e tinha namorada, ocorre que eu fiquei encarregado de ensinar as coisas da empresa para ela.
O problema que ela se veste e se comporta como uma típica mulher mesmo, e ela é linda e gostosa, eu comecei a me interessar por ela, semana passada eu comecei a jogar umas indiretas acreditando que ela poderia se interessar por mim, afinal sou um homem bonito, porém ante-ontem ela veio até mim e disse que não era para eu confundir as coisas, porque ela está muito resolvida, que nunca se interessou por homens, que ela se assumiu lésbica aos 13 anos, e que não existe chances de rolar nada entre nós dois.
Mas ocorre que eu penso nela o dia todo, não tem como eu convencê-la do contrário?

7 Comentários

  1. Meu amigo, você se diz um homem bonito, acho melhor você partir pra outra, por da fruta que vc gosta ela engole ate o caroço. A pessoa se assumiu lésbica aos 13 anos, creio ja faz bastante tempo, então essa pessoa já está bastante resolvida, se vc insistir por configurar assedio sexual. Melhor desencanar e partir pra outra,bonitão.
    Abraços!

  2. A resposta é não. Ela foi extremamente direta com vc e não deixou mínimas margens de dúvidas quanto a sua orientação sexual. O fato dela ser feminina, não quer dizer nada, pois o tesão dela é por mulher e não por homem. Não tem como vc mudar essa realidade.

  3. Meu cunhado insistiu com a minha irmã, mesmo sabendo que ela é lésbica e tem namorada há anos, casaram-se e ela deu jeito de ver um emprego para ele noutra cidade – uma hora e meia de viagem – em que ele passa a semana lá e passa com ela só final de semana, mas para limpar o apartamento para ela e fazer compras para a semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar