Estou frustrada sexualmente

tenho 34 anos e estou com meu marido há 19 anos, ele é um ótimo companheiro, mas quando se trata da vida sexual, é uma negação.
ele não sabe como me tocar, parece que nunca fez isso na vida, alem de ter ejaculação precoce há mais de 5 anos.
já tentamos varias receitas naturais, mas não deram resultados, e ele não procura um medico, não sei mais o que fazer.
já brigamos muito por causa disso, ele não faz nada para mudar essa situação, eu estou cada dia mais frustrada sexualmente.
o que devo fazer nessa situação?

2 Comentários

  • Ljose 14 de outubro de 2016

    Você seria capaz de arranjar outro homem apenas para se satisfazer sexualmente, sem risco de envolvimento sentimental???
    Numa situação como a sua, em que seu marido já sabe que você não está satisfeita, a coisa mais natural é imaginar que a esposa vai acabar se satisfazendo com outro. Eu não consigo imaginar que ainda hoje os homens se iludem nesse sentido, com tanta mulher traindo… Eu acho que os homens só não admitem, pois se você reparar a quantidade de homens que tem fantasia de serem cornos e a esposa nem sabe, daí você imagina que há muitos homens que de alguma forma se conformam sem serem traídos, mas nunca irão falar. O que os maridos querem, embora não admitam, é ver suas mulheres alegres, satisfeitas, confiantes, pois isso reflete positivamente na vida deles. O que importa, na prática, é aquilo que a gente vê, e não o que a gente não vê. Só que esse tiro no escuro exige muita responsabilidade, como expliquei antes.

    Resposta
  • mirna 18 de outubro de 2016

    Ou ele visita o médico ou peça a separação. Avise-o. E se ele não vier com uma receita comprovando em 30 dias, seja ‘homem’ e cumpra a sua palavra ou ficará ainda mais infeliz.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *