Estou fixada no meu professor da universidade

desabafo de problemas amorosos e de coração

Estou fixada no meu professor da universidade a ponto de só pensar nele.
Tenho 20 anos e ele 38. Ele parece não ter relacionamento e eu terminei o meu recentemente.
Tentei me aproximar mandando mensagem, dizendo que gostaria de conversar com ele sobre assuntos particulares, ele não me respondeu até hoje, mas no corredor da faculdade disse que quando tivesse um tempo poderíamos nos falar sim. Sei que não vai rolar nada pois é um professor ético e com limites. Então, não nos aproximaremos e muito menos vamos ficar.
Preciso achar um modo de lidar com isso, pois estou ficando frustrada cada vez que percebo que ele me ignora totalmente.

6 COMENTÁRIOS

  1. Você está colocando o seu professor em uma situação delicada, pois relacionamentos pessoais entre professores e alunas, é interpretado como falta de ética profissional e se esse assunto vaza na Faculdade, dependendo dos regimentos internos, o seu professor pode perder seu emprego. Sei disso, pois tenho muitos acadêmicos na minha família, inclusive meu irmão é diretor de uma renomada Instituição de ensino em SP, com mais de 4000 alunos. Não digo que isso não ocorra, pois tem professores que adoram garotas jovens, mas se relacionam por debaixo do pano. Acho que vc deveria evitar esse encontro particular, pois o mais provável é que ele te coloque no seu lugar de aluna e isso vai gerar um clima bem estranho, pois terá que encará-lo até o final do ano. É mais recorrente do que vc imagina, alunas se apaixonar pelo seu professor, até mesmo na adolescência, portanto eles estão acostumados com esse tipo de situação, ainda mais se ele for um homem interessante e bonitão. O meu irmão antes de ser diretor, foi professor e não passava um ano, sem tomar uma ou duas cantadas direta de aluna, fora as indiretas. Lembre-se você é 18 anos mais jovem do que ele, o que por si só já é muita diferença e vivência de vida, o que você está desejando na minha concepção é algo improvável de dar certo, mas isso é com você.

  2. Normal se apaixonar por professor. Ele tá lá na frente, vc observar ele sempre, seus hormônios estão a mil…porém ele Sabe de tudo Isso, e sabe que vc está com tesão por ele e não paixão! Se ele não for um professor galinha vai te dar um toco né…. então se eu fosse vc, já entendia que a demora dele em falar com vc é isso…e outra no lugar de tentar criar fantasias na sua cabeça mergulhe nos estudos! Vai ser bem mais benefícios para vc.

  3. Vc que pensa que ele não tem relacionamento, fica esperta, as vezes, o teu professor é casado e simplesmente não usa a aliança. Ele já demonstrou que não te quer, para que insistir? Vai viver tua vida, ta novinha para ficar correndo atrás de homem, é normal ter essas paixonites por professor mas elas passam. Então, use a razão, por favor.

  4. Olá, imagina quantas meninas já não se apaixonaram perdidamente por ele, mas umas três na sua equipe? Vc ainda é nova, paixões platônicas podem acontecer, fixa na matéria que tudo passa.

  5. Além do que a Ana falou você foi muito direta, deu a entender muito claramente que estava interessado nele. Homem não gosta disso, pois o homem precisa conquistar a mulher. Precisa achar que ela é difícil para dar valor. Por mais que isso pareça um discurso conservador é totalmente verídico e atual, nada mudou! O melhor que você faz, se quiser conquistá-lo, é se mostrar desinteressada, tentar esquecê-lo. E não adianta simular, a gente sempre percebe… O fato é que sua investida fez você perder o encanto. Tem sim toda essa história da ética como professor e você ser uma aluna, conforme a Ana explicou, mas esses são os obstáculos, e eu estou te falando sobre a motivação que irá fazer ele querer superar esses obstáculos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here