Estou ficando com uma mulher casada

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Bom noite, tudo bem ? Espero que sim, porque comigo não está nada bem. 1 mês atrás uma mulher do meu servico se “declarou” para mim, fiquei sem reação mas depois de tantas tentativas acabei ficando com ela (sou lesbica), nisso nunca demostrei sentimento, até porque não podia mas atualmente estou complemente apaixonada por ela a ponto de me arriscar e tal, e não pode na verdade não posso sentir isso por ela. ELA É CASADA, C A S A D A! ! ! Ela também esta se apaixonando, e diz que esta com medo de me amar só que quem tem mais medo sou eu de me apegar a quem não posso ter. Me ajuda.

2 COMENTÁRIOS

  1. Saia fora enquanto é tempo. Ela está brincando com os seus sentimentos, isso de saída, e é traira porque é casada e trai o marido. Também pode estar querendo galgar carreira às suas custas talvez, pode estar querendo encrenca para o seu lado e que seja demitida, etc., e enfim podem ser muitas, muitas coisas envolvidas e que ela jamais revelaria. E ainda que não seja nada disso, ela é casada e duvido que deixaria o conforto do casamento por conta de uma aventura. E pense: se ela trai o marido, quanto mais a amantes!…

  2. Essa mulher com quem vc ficou, é quem forçou a situação e pelo visto não está tão preocupada com seu casamento. Talvez ela só esteja hibernando nessa relação e ainda não deu um fimnunca, por algum vínculo mais importante, como filhos. O mais sensato seria você dar um fim nessa história, pois existe o agravante de ser uma pessoa do seu meio profissional e nunca é positivo, misturar as coisas, pois se esse lance não der certo acabarão por viver em um clima ruim no ambiente do seu trabalho, mas como você já disse estar apaixonada, se quiser conhece-la melhor na sua intimidade, terá que ser cuidadosa e analisar o que de fato passa na vida conjugal dessa mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here