Problemas de Infidelidade

Estou ficando com uma mulher casada frequentemente mas quero mais

Estou a mais de 4 meses ficando com uma mulher casada (Eu 21, ela 26 para 27). Eu sei que isso é errado para caramba de ambas as partes porque eu sabia que ela era casada e quis mesmo assim (Já descobri que ela ficou com outros do trabalho).
Porém ela me trata diferente, gosta de sair comigo várias vezes (Beber aquela breja no fim da semana, ir no motel transar que é o que ela mais gosta quando está a sos comigo), gosta de me encontrar no caminho para o trabalho para gente ir conversando durante a manhã, pede para eu esperar ela para gente voltar um pedaço do caminho do trabalho juntos também.
Todo dia me manda mensagens de bom dia com coração e tudo, me chama de amor por mensagem, ontem eu disse que ela estava apaixonada por mim e ela me disse que nunca disse que não estava etc ela já falou para mim uma vez que mentira tem perna curta e que um dia o marido dela vai descobrir e terminar com ela, porém não parece estar tão preocupado com isso.
Já teve ideias de passar um dia inteiro comigo transando, dormindo, vendo um filme, conversando, já saímos para um shopping uma vez e nesse dia ela pegou em minha mão para andar de mãos dadas e segundo ela fez isso porque deu apenas “vontade”.
No começo ela só queria transar comigo umas 2/3 vezes e cada um para o seu lado, mas agora ela quer sempre e sempre, não apenas transar, mas me ver, conversar, praticamente tudo, até dormir uma noite inteira comigo ela quer.
Me ajudem estou confuso, eu gosto bastante dela também, mas tenho medo de como isso vai acabar para ambos e digo também que é difícil a decisão de dar um “basta” nessa situação, nunca vivi isso antes!

14 Comentários

  1. é engraçado como todo mundo vem aqui e já vai logo apontando o dedo e julgando. como se estivessem livres de algum dia cair em tentação, como se fossem os maiores exemplos do mundo e nunca errassem, ou tivessem a certeza absoluta de que são tão certinhos que podem ir logo falando oque o outro fez é errado!
    o que é certo? o que é errado? traição é coisa grave, é sim, mais NINGUÉM está livre disto acontecer. quando alguém vem aqui desabafar não é com o intuito de ser julgado e sim com o intuito de receber ajuda e orientação de como ter uma outra visão sobre o assunto. Ele mesmo já disse no depoimento saber estar errado, oque quer é ajuda de como resolver ou sair de tal situação pois sabe quando esta sendo pesado dar um “basta”.
    você tem que ser bem claro com ela, quero ficar com você, mais casada não tem como, então se separa e fica comigo, ou então o basta vai acontecer naturalmente, porque só você sabe o quanto vai suportr essa situação.

    1. talvez porque nem todas pessoas sejam uns lixos como vocês,talvez porque ainda existam pessoas que gostem do que é certo.

    1. Meu amigo, o problema é que os dois estão tranquilos e gozando, enquanto o corno está sendo feito de otário.
      Acha isso justo?
      Nada mais justo do que o corno descobrir e decidir o que fazer, porque se ela quisesse separar, já tinha feito, então esse poder de decisão já está nas mãos dele, correto?

  2. O fato de todos sermos passivo de erro não significa que o que eles estão fazendo este certo. Está errado e tem consequências sim e as vezes fatais.
    E para o rapaz indeciso preste atenção, cara a mulher é casada e não está nem aí em traí o marido e pior nem quer separar pelo menos é o que parece, VC acha que se estiver com VC não vai fazer a mesma coisa????
    Acorda para vida e pensa com a cabeça de cima ou vai pagar um alto preço mas como conselho ninguém quer ouvir, boa sorte.

  3. Boa tarde Talarico pelo estilo de vida dela esse marido deve curtir a vida de Corno o problema é ela se apaixonar por você e pelo jeito você já está apaixonado o Corno só é perigoso quando se sente ofendido aí filhote cai no mundo

  4. Antes de gostar dela, procure saber como o marido trata ela, se ele é um bom marido ou se ele está colhendo o que plantou. Isso vai revelar muito sobre o caráter dela. Às vezes o marido faz tudo pela mulher e recebe essa indiferença e desrespeito em troca. Como outras vezes o marido trai e não está nem aí e, nesse caso, seria bem merecido. O mais provável é que essa mulher só pense em si mesma e traia sem culpa ou remorso, do tipo que enxerga homem como objeto, meio de vida.

  5. Vc está transando com uma mulher casada, que tem uma estrutura familiar, uma profissão e oportunidades da vida, para ser um Ser humano melhor, mas não o é, uma vez que não tem filtros de consciência, não tem coração, sabendo o quanto uma traição é devastador na vida de um parceiro. Tudo indica que ela está adorando essa vida de adrenalina, de fazer sexo em motéis com parceiros diferentes, testar a sua coragem ou melhor a sua cara de pau, de sair a público de mãozinhas dadas com seus amantes, dentre outras situações de desafio ao seu casamento. Ligar-se emocionalmente em uma mulher desse caráter, é um investimento de altíssimo risco, com um futuro incerto das consequências do isso irá determinar. A única certeza que tenho é que provavelmente haverá um saldo de tristezas, a menos para o marido, no caso o corno dessa história.

    1. História de caso amoroso esta num nível avançada, o amante já sabe que ela saiu com OUTROS do local de trabalho. Veja a situação onde chegamos, esta mulher casada esta numa adrenalina elevada, ou melhor, volúpia descontrolada. São vários cornos nesta história toda. Riscos altos para todos os envolvidos.

  6. Esse é o momento em que o amante muda para um papel secundário e passa a ser mais um corno. Agora que você gosta dela, provavelmente ela vai sentir falta de um macho que trate ela como p*t*, pois se até o marido ela engana, quem dirá você. Ah, mas as mulheres não são românticas e etc? Sim, ela já está tendo um romance, ser fiel, se sacrificar pelo homem é outra história.

  7. Vai acabar com vocês dois mortos,ou então ela se separando do marido,ficando com você e te colocando chifre com outro como ela faz com o marido,vocês merecem tudo de ruim desta vida,pois são dois lixos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar