Problemas Amorosos

Estou ficando com alguém do meu trabalho e acho que ele namora

São dois assuntos em um. Estou poco tempo em um emprego que sempre desejei, mas um colega de trabalho me chamou a atenção e começamos a conversar por rede social (nada dentro da empresa, porque se descobrirem eu estou demitida). Dai, começamos a ficar e nos falamos todos os dias, um colega da empresa que sabe da gente acha que ele tem namorada e isso está me fazendo mal, mas uma vez ele me disse que está solteiro tem pouco tempo. ficamos, desde então começamos a nos ver escondido para que ninguém da empresa descobrir, isso começou a me fazer mal, porque não estou fazendo nada de errado, e eu continuei ficando. Ele me falou que fico sempre online e não falo, eu que tenho que falar e eu disse a ele: As vezes eu sou meio fria porque tenho medo de perde meu emprego e isso deixei claro para ele. Mas ele entendeu que eu não queria mais ficar, eu disse que não era isso, desde então ele visualiza as minhas mensagens e não responde. E agora já estou gostando e sei que ele estava gostando de ficar comigo. o que devo fazer em relação a tudo? Parar de ficar com ele infelizmente não quero, ele me faz bem. Mas dois dias depois ele veio falar e já marcamos para nos ver. Me ajuda!!

Etiquetas

5 Comentários

  1. Mirna, por que você é sempre tão agressiva? Aqui, lidamos diretamente com os sentimentos das pessoas e você não tem sensibilidade alguma ao “opinar” (criticar, na verdade). Você sempre comenta todos os casos. Tenha respeito pelo próximo. O que pra você não parece ter importância para outros tem. E assim como todo mundo, você deve ter seus problemas. O que sentiria se desabafasse num momento de dor, procurando uma resposta e alguém opinasse de forma fria?
    Há muita diferença entre objetividade e frieza. Pense bem!

    1. o.0

      Ora, ora, nem comentei aqui… E me vem você com uma dessas??… A gente morre e não vê tudo, ah nao vê!
      E eu sempre comento o que eu quiser. O site me faculta isso, confere. Micaela?

  2. Você está certa por ser profissional e saber separar o trabalho da sua vida amorosa. Acho que esse moço é carente, quer que você fique endeusando ele o tempo todo. Conversem pessoalmente e entrem num acordo. Caso ele não queira mais, não se culpe. Boa sorte!

  3. Amiguinha, nem tem certeza se o rapaz é livre e se deu à liberdade de estar com ele? Eis aí o que eu chamo de carroça na frente dos burros.
    Saiba, ambiente de trabalho nunca é tão adequado para relacionamentos, especialmente se sequer sabe ao certo com quem se relaciona e se a pessoa é disponivel. Porque vamos combinar aqui, se ele tem compromisso (casado ou noivo, etc), a mulher bem em pode vir à empresa e dançar uma rumba só de soutien durante o expediente exigindo satisfações suas, confere? E emprego hoje em dia anda dificil, como sabe.

  4. Acho bom você sair disso o mais rápido possivel, se ele tiver namorada e a namorada descobre, será um escândalo no seu serviço ainda, e você será demitida, mais será que não tem como descobrir se o cara namora? tenta descobrir, não é difícil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar