Estou em um relacionamento com uma pessoa casada

Estou saindo com uma pessoa já faz um pouco mais de 1 ano, só que na segunda vez que ficamos foi que percebi que ele era casado, porque na primeira vez eu tinha bebido um pouco e não notei a aliança. Já chegamos a nos afastar por conta de perda de contacto e também porque mudei de cidade no começo pois era somente um “rolo”, mas depois quando nos reencontramos, começamos a sair de novo e acabou que criamos sentimentos um pelo outro, cada vez mais está ficando mais intenso, só que existe esse empecilho dele ser casado. Mas sou totalmente ciente de que para essa relação dar certo de verdade é bem difícil. Ele já mencionou se separar 3 vezes, mas eu acredito que isso nunca vai acontecer, ele é bem sincero e claro comigo, as vezes tento até acreditar, ele diz que gosta muito de mim, ele não está dando certo com a esposa, mas acho que não tem coragem de se separar. Eu não sei o que fazer nessa situação, eu não me privo de conhecer outras pessoas e ele demonstra ciúmes, e o que atrapalha é a minha timidez e de não ser tão clara nas palavras. Ele diz que o fato da separação está mais perto do que eu imagino, mas deixei claro que não quero que ele me use como desculpa para o casamento que está fracassado, eu não penso em casar ou morar com ele de imediato se ele fizesse isso, pois sou nova, trabalho e faço faculdade, e ele trabalha e é bem mais velho do que eu, mas entre nós dois existe bastante sinceridade.

10 Comentários

  • Eduardo 14 de junho de 2019

    É sempre o papo de que vai separar mas nunca separa, não caia nessa e nem se acabe por essa pessoa. Ele está traindo a esposa com você, e o que vai impedir ele de trair você caso comesse um relacionamento contigo. Saia dessa antes que você se machuque, siga sua vida que ainda tem muito pela frente.
    É capaz que ele vá atrás e até se separe, mas uma pessoa assim… É melhor ter distância porque caráter não tem nenhum.

    Resposta
    • Mei 14 de junho de 2019

      é verdade né, eu percebi que tô sendo egoísta e querendo o que não é meu… estou fazendo algo que sempre fui contra, mas vou me libertar disso, obrigada pelas palavras.

  • Direta 14 de junho de 2019

    Sai correndo moça. Isso é a maior furada . Experiencia própria. Eu também me envolvi com um cara casado. Ele separou sim da mulher. E não tinha mesmo uma relação boa com ele. Era só fachada. Ele e a esposa. Comi o pão que o diabo amassou nessa relação e ainda estou pagando caro. Primeiro que tinha filhos do casamento dele, então o vinculo dele com a ex vai ser eterno, a ex mesmo não gostando do cara é uma questão de honra pra ela ter que infernizar a vida do ex, e consegue fácil, pq o ex bundão fica com a consciência pesada pelos filhos. Não tem pulso firme nem pra ex, nem para os filhos. Eu cai nessa besteira de amor, que era o amor da minha vida, que nunca tinha sentido nada assim … briguei com deus e o mundo por esse amor, dei toda assistência pra ele, me fiz de morta, aceitei, chorei, fiquei só varias vezes que ele correu atras da ex e dos filhos. fui ao fundo do poço. no fim o cara não é nada mais que um manipulador, ele queria a ex por perto pra cuidar dos filhos, me queria pra conversar, desabafar, fazer sexo… E só. Eu não podia sair, falar com ninguém, ele extremamente ciumento. Então a vida pra ele ficou perfeita, e pra ex também… Pensa garota e corre pra bem longe.
    Beijos de luz.

    Resposta
    • Mei 6 de setembro de 2019

      Poxa, é verdade né… pior que ele tem filhos mesmo e usa eles como desculpa, mas não é assim… desse jeito eu e ele não estamos dando certo mesmo, fim de ano vou dar um basta se ele não se resolver (que eu to ciente de que ele não vai), até porque vou me mudar e ele segue a vida dele.

  • Observador 14 de junho de 2019

    Quando a diferença de idade é grande, tórna dificil um relacionamento porque as perspectivas das gerações são diferentes: você pensando na carreira profissional e, já ele como é comum nos homens maduros ou coroas, buscando se manter atraente, especialmente, para mulheres jovens. Depois eles caem na real e voltam a ser bons maridos, razão pela qual nunca se separam!

    Resposta
    • Mei 6 de setembro de 2019

      É verdade, foi o que eu disse… A impressão que da é que vc continuar no seu casamento fracassado, e eu não posso aceitar isso, sou nova, tenho mais o que fazer, não tenho culpa de ter me apaixonado por ele, mas uma hora passa, tudo passa na vida né? Tudo tem um prazo, agora estamos brigando e nunca chegando num ponto final, o tempo dele ta acabando pra mim. Obrigada pelas palavras.

  • só Observo 14 de junho de 2019

    Garota eu não julgo você infelizmente existem casos e casos onde muitas mulheres realmente são enganadas e existem os casos onde começam uma nova vida com novo parceiro!
    se vocês realmente se gostam não vejo nada que impeça se ele realmente se separar melhor ainda se vc ta com ele casado gosta imagine solteiro? só não esqueça os vínculos antes de você ex: filhos existem ex mulher mais ex filho não! enquanto a mulher ou ex mulher seja sabia ela vai ti infernizar sim, mais não caia na dela seja mais você e dê muito amor ao seu love, ate pq ele só veio atras e ti garota pq ela estava ausente!

    Resposta
    • Mei 6 de setembro de 2019

      Verdade, falou tudo… Eu vejo que os sentimentos dele por mim não são falsos, são verdadeiros, ele se preocupada muito comigo e faz por mim o que precisar, se eu passar por alguma dificuldade ele ta sempre lá pra me estender a mão, só que eu sou assim, não gosto de depender de homem nenhum, então eu trabalho, eu pago minha faculdade, minhas coisas… Ele já arriscou o trabalho dele por mim quando fiquei doente e tudo mais.
      Eu não posso entender a situação total, ele diz pra eu ser paciente, mas é difícil… o caso dele envolve filhos… mas ele não vai deixar de ser um bom pai estando comigo, é uma situação complicada… Porque ele trabalha em outro estado, a família mora em outro estado também, e ultimamente ele ta ficando mais comigo do que outra coisa e provavelmente vai se mudar, a empresa dele quer isso, mas ele disse que não vai trazer a família… Então ele precisa se resolver… mas acho bem improvável, o tempo ta acabando, prometi esperar só até o fim do ano… é impossível não colocar pressão na pessoa numa situação dessas.

  • nayara 14 de junho de 2019

    Não se iluda ele não vai se separar da esposa! Seu maior erro é acreditar que ele é sincero. Homem que procura amante NUNCA é sincero. Ele vai dizer o que você quer ouvir, e vai te manter ali como segunda opção. Sempre será a segunda ou terceira, sabe se lá quantas amantes ele tem… ou você acha que é a primeira amante que ele teve? se não tiver outras… é muito comum isso acontecer.
    Enquanto você se priva de se ter um homem que esteja com você por inteiro, seu amante fica com você, com a esposa e com a torcida do Flamengo. Você perde, ele ganha!! E se a esposa descobrir ele larga você e implora perdão pra esposa.
    Sai dessa cilada.

    Resposta
  • Tapioca 22 de junho de 2019

    Ele tá te fazendo de trouxa. Vc mencionou que é nova então vai curtir sua vida e para de ser trouxa, ele não vai separar e pronto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *