Estou desempregada há quase um ano e não consigo nenhum emprego

como diz o título, eu não sei o que fazer da minha vida, estou desempregada a quase um ano e não consigo nenhum emprego, sendo que já cheguei a entregar mais de 30 curriculos em um dia e ninguém me chamou nem para uma entrevista, vou fazer o enem, porém não estudei quase nada, estou indecisa no que cursar, sendo que até dois meses atrás eu tinha certeza do que queria, não tenho animo para levantar de manhã, não tomo iniciativa para fazer as coisas dentro de casa, não tenho amigos com quem eu possa conversar e tentar fazer alguma coisa, etc

Ler
Parei de trabalhar e estou desempregada
Etiquetas
desempregada

6 Comentários

  1. Leia jornal internacional como elpais ou intercept brasil para não ficar com essa angustia pois a crise esta péssima e vem mais tempestade. Leia e se informe.

    Recomendo ir para uruguai e chile, procure para saber os motivos disso.

  2. Tudo na vida precisa de planejamento. Pensar, organizar e executar. Clichê, mas tem motivo para ser clichê.
    Dependendo do curso, não precisa de muita preparação para o enem. Mas é bom sempre tirar 1 horinha por dia para estudar. Não sei bem a sua idade, mas não é tempo de desistir nunca! Se fores Nova, sacrificar um ou dois anos para passar numa pública e em uma faculdade que tenha bom mercado. Se fores mais velha, também seria bom se tivesses mais especialização. Curso técnico está aí para isso. Infelizmente você não colocou com o que trabalha, mas é só procurar!

  3. Nao sei o que dizer mas. não se preocupe você não é a unica. Tambem estou na fila do desemprego.

  4. Sei o que você está passando.pois tbm estou desempregada e a gente acaba desanimando, por gastar para entregar curriculo, no meu caso sempre faço entrevistas, mas nenhuma me da emprego.. Desanima eu sei.
    Mas desencanei e tento não pensar muito, e continuar tentando, uam hora vai dar certo! Claro que dinheiro faz falta, e todos necessitamos, mas o importante é não desistir. Tenha fé, vai dar tudo certo para nós, e para tds que estão desempregados!

  5. Estou desempregado há 13 meses já e ao que parece não conseguirei emprego esse ano. Primeira vez na vida que passarei 2 Natais e 2 Réveillons desempregado. O sentimento de derrota é gigante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar