Estou com um homem casado e não consigo por um ponto final

Eu amo um cara que é casado, além disso sou apenas mais uma amante dentre as várias que ele tem.
Eu sei que isso é completamente errado e repugnante, já tentei terminar várias, mas eu o amo.
E isso está me corroendo aos poucos, não há um dia em que não chore. Minha alma grita e meu coração implora um pouco consolo.
Eu juro todos os dias, que não quero mais nada com ele, mas todo vez que o vejo meu pobre coração balança e derrete.
Eu quero colocar um ponto final nisso, mas NÃO CONSIGO.
Toda vez que penso em terminar com ele, meu coração sangra e eu sinto uma dor tão aguda. Eu não sei o que fazer.

Etiquetas
apaixonada por casado Ele é casado
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mandy
1 year ago

Sabe quando vai sangrar seu coração de verdade, quando chegar a velhice e você se vê sozinha, sem um companheiro, sem filhos, se uma estrutura familiar. Esse home terá o amparo da esposa e dos filhos e você será para apenas uma lembrança.Assista no youtube o canal da Silvana Hennicka.

anny
1 year ago

Você é a típica mulher que não se ama e não se valoriza, que se sujeita a ser o capacho de um substrato de homem que não vale nada. Você precisa urgente de terapia, para tentar entender porque aceita ser humilhada, subjugada, manipulada e viver como uma masoquista. Você se contenta com migalhas, sabendo que logo a sua frente tem um Universo de possibilidade que poderão te fazer se sentir feliz, completa e realizada como mulher, portanto basta apertar o botão delete e evitar qualquer tipo de contato com essa pessoa. Está mais do que na hora de enterrar de vez esse sujeito da sua vida, por um tempinho irá viver o luto afetivo, mas é só uma questão para se renovar.

Observador
1 year ago

Vislumbro a você um futuro como da minha irmã: sem filhos e fazendo sopinha para o “eterno namorado”. Assistiu os três enteados crescerem, casarem e terem até netos!

Bell Faria
1 year ago

Na verdade mulheres nessa situação, começo considera-las vítimas conscientes, pois se o homem é casado e vem ter contigo com a intenção de tornar-te amante, naquele instante você é uma vítma, mas desde do momento em que a senhorita pensou e concluiu que deveria aceitar, passaste a ser cúmplice, portanto, do mesmo jeito que disseste “SIM” tambem poderás dizer “NÃO”, você pode sentir esse amor por muito mais homens do que imaginas querida, busque alguém ideal e que te veja como única.
Abraços do Bell.

Marcos
1 year ago

Procura uma terapia, acha outro cara

Botão Voltar ao topo