Estou com problemas com a minha mãe

Já faz algum tempo que estou com problemas com a minha mãe, sempre que vou falar com ela, ela me trata com grosseria e é mal educada.
Desde que me lembro sempre fui muito amiga dela, porém agora sinto que há um abismo entre nós e isso está me magoando muito. O pior é que as minhas atitudes não estão diferentes, sou carinhosa e ajudo como posso, não sei o motivo dela ser ignorante comigo.
Passamos por vários momentos difíceis juntas e agora só levo patada sem motivo aparente.

4 comentários em “Estou com problemas com a minha mãe

  • Yudi 2 de janeiro de 2019

    É provável que os problemas pelas quais vocês passaram, tenha pesado de forma mais intensa sobre o estado emocional da sua mãe, a levando a um esgotamento. Irritabilidade, é também sinal de um stress e até de uma depressão. Penso que vocês deveriam, tentar tirar umas férias, ir para algum lugar com a presença forte da natureza, para esvaziar essa energia pesada que está dentro do seu lar. Nada como uma mudança de ambiente, para que recarregar os ânimos e quando retornarem as rotinas, tente auxiliá-la em alguns assuntos, mesmos os domésticos, para ela conseguir ter um tempo para se dedicar com o que ela gosta de fazer. Pessoas que ficam muito presas as rotinas, ficam com o passar do tempo amargas, sem motivação e assim se renova o ciclo da irritabilidade podendo levá-la a um quadro de depressão. Caso não tenha a possibilidade de viajar, faça a sua mãe fazer aulas de hidroginástica, pois também ajuda demais.

    Resposta
  • MORFEU 2 de janeiro de 2019

    Pergunte a ela. É o único jeito.

    Resposta
  • anvel 3 de janeiro de 2019

    simples, olho por olho, dente por dente….

    Resposta
  • Maria 11 de janeiro de 2019

    É igual comigo. Não sei como agir, nem pensar. Eu me sinto realmente indesejada e inútil

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *