Problemas no Casamento

Estou com medo de correr atrás dele mesmo estando casada

sou casada há 6 anos, tenho um filho com meu marido, desde o meu namoro penso e desejo o meu ex o tempo todo, comecei a namorar meu marido porque meu ex na época foi preso e desde então já se passaram quase 10 anos.
tentei esquece-lo mais não consigo. sei que ele esta prestes a sair da cadeia e estou com medo de correr atrás dele mesmo estando casada.
esses dias encontrei o numero de celular dele e quando olhei no whatsapp era a foto dele de perfil, quase morri de tanta emoção.
penso, falo, admiro a sua foto e lembro das coisas que vivemos juntos o tempo todo.
estou me segurando para não mandar uma mensagem para ele.
o que eu faço?

10 Comentários

  1. Esse desabafo é apenas MAIS uma prova irrefutável do quanto mulheres são atraídas por homens que sejam alfas, independente de serem fora da lei ou criminosos. E nesse jogo vale tudo: vai família, vai filho, vai tudo. É… cada vez mais eu tenho medo de tentar formar uma família quando leio relatos assim, no mínimo preocupante ! Se há um conselho que posso te dar é valorizar o seu marido, ou dar fim neste casamento de fechada porque ele não merece isso !!!!

  2. Eu acho que seu marido nao merece isso , esse outro ai não vai te dar futuro algum , pelo contrario , vai te tratar como objeto , ja que gosta de lixo ,largue o homem que é deu marido e fique com o bandidinho que deve ser um otimo pai para seu filho , um excelente pai de familia …
    Larga a mão de ser otaria e de valor ao seu marido.

  3. Se nem o goleiro Bruno ficou cinco anos, imagina o que esse aí fez pra ficar 10 anos na cadeia…?Vc não tem medo não? Acha q esse cara vai te dar futuro, cuidar de vc e de seu filho? Vc pode até ter algum sentimento pelo o que viveu com ele, isto é natural, agora largar seu marido e sua vida para ir atrás de um marginal é loucura.

  4. Mais uma Maria Detenção.
    Uma vez mulher de malandro, sempre mulher de malandro.
    E ainda tem coragem de vir aqui pedir a nossa opinião.
    Vai te catar ow safada.
    E esse seu atual marido, tbm é mala?
    Duvido que seja marido de fato.
    Deve ter apenas juntado os trapos e se acha a casadinha.
    Mulher quando fica com fogo na bacurinha, não adianta, ela não sossega enquanto não der.

  5. Você agora tem uma família ,em momento algum você disse que seu marido á maltratava, pelo que li me parece carente e se apegou em algo que foi bom em sua vida no passado ,mas pare e pense ,qual será o seu futuro com ele e de seu filho? Será que vale apena ,largar o que construiu só por uma aventura ,pense nisso .beijos

  6. chego a achar que esse desabafo é fake, é piada pra tirar sarro da gente que está aqui na maior boa vontade pra ajudar as pessoas.

    se isso for verdade, sugiro que você vai atrás dele sim. Termine seu casamento, dê desgosto à sua família e envergonhe seus filhos. Desejo que seu marido encontre uma mulher decente e que você tome depois um pé na bunda desse bandido.
    Acho que só assim você vai aprender.

  7. Clarisse disse tudo.
    Vejo na TV mulheres que são assassinadas pelos companheiros, que apanham e que sofrem todo tipo de humilhação.
    Vocês já repararam nos tipos que essas mulheres escolhem como companheiros?
    Quer entrar correndo numa plantação de abacaxis e não quer cortar as pernas?
    Teve uma esta semana que tomou uns tirou de um ex. Sabia que o cara era assassino pois ele mesmo havia dito isso à ela, e mesmo assim, ficou com ele um tempo.
    Quando terminaram, o cara não aceitou e quase conseguiu mata-la tbm.
    Mulheres, aprendam a escolher pelo caráter, não pela falta dele ou pelo tamanho do pau.

  8. Vc quer levar uma desgraça para a sua vida e não está nem um pouco preocupada com a formação dos seus filhos. Vc tem certeza que quer viver uma aventura, trair o seu marido o que poderá desencadear em uma separação caso decida ficar com esse homem, colocando um marginal para dentro da vida dos seus filhos? Crianças copiam modelos e no futuro se os mesmos resolverem seguir um caminho da contravenção, qual moral vc terá para opinar na vida deles, uma vez que vc se separou do seu marido para dividir a sua vida com um bandido? Minha opinião caia fora dessa fria. Se vc não ama o seu marido, até é justo se separar, mas escolha uma pessoa que os seus filhos sentirão orgulho de tê-lo como padastro.

  9. Quem precisa de conselhos é o seu marido, por ter se casado com você e ter sido enganado o tempo todo. Você, pelo visto, é daquele tipo de mulher que vai atrás do que não presta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar