Estou com medo de acontecer algo com a minha ex

Minha ex terminou comigo a um mês, e bem, eu fiquei magoado demais, chorei perto dela e disse que ninguém ia amá-la como eu amo; Enfim, tentei me tornar amigo dela, não choro mais em sua presença, e ela confia em mim para falar sobre sua vida ; e recentemente ela contou que estava muito triste, que a vida dela era um lixo, e nesse momento eu sinto que devo ser mais amigo dela do que nunca, mesmo assim tenho medo que role algo com ela, o que fazer?
P. s: ela fica feliz em vários momentos, e triste em outros

5 comentários em “Estou com medo de acontecer algo com a minha ex

  • Olga 19 de janeiro de 2019

    Aparentemente ela está passando por um quadro de depressão e nessas condições necessita passar por ajuda de um psiquiatra, conjugando o tratamento com terapia. Eu já vivi essa situação e posso te adiantar que é uma das dores emocionais, mais difíceis de segurar sem o suporte adequado. A pessoa passa a viver com se estivesse com um sobrepeso existencial, uma letargia,
    vontade de procrastinar tudo o que se exige dela, muitas vezes até tarefas simples ou as que lhe dava prazer anteriormente. O sentimento principal é de que tudo na vida é difícil, chato, negativo. Eu por exemplo, já cheguei até afastar a pessoa que mais amo, no caso meu filho, para evitar suas cobranças e até seus estímulos positivos para eu sair do quadro depressivo. Logicamente, esse problema tem características individuais e funciona de formas diferentes com cada ser humano e depende tbm do quadro evolutivo da doença, por esse motivo se requer as medicações certas para estabilizar o problema. Quando passei a tomar medicação, após uma pequena melhora iniciei imediatamente com a hidroginástica e foi impressionante como isso me ajudou. Hoje estou curada. Esqueça essa questão do namoro por algum tempo, não faça drama, pois isso só colocará mais peso em cima dela. Se você a encontrar, deixe claro que você poderá contar com ela sempre para o que precisar e que você entende o momento que ela está passando,mas que ela precisa encontrar soluções para ela se sentir melhor.

    Resposta
  • Lucas Henrique 19 de janeiro de 2019

    Ela quem terminou com você, esquece essa menina, ACORDA vive a sua vida, o problema e dela, mandar ela pastar e procurar um psicologo, e HORA DE VIVER A SUA VIDA EM PROL DAS SUAS CAUSAS E NÃO FICAR VIVENDO PRA AJUDAR OS OUTROS QUE TE FIZERAM MAL.

    Resposta
    • Moacir 19 de janeiro de 2019

      Como tem gente tola nessa vida! Idiotice tem limite amigo.

  • Andre 21 de janeiro de 2019

    Concordo com a Olga…é sintomas de depressao… recomendo que busque ajuda de um profissional… psicológico ou psiquiátrico… e acima de tudo da parte espiritual…

    Resposta
  • Eduardo 23 de janeiro de 2019

    Tá batendo o arrependimento nela só isso.
    Ela terminou contigo, rodou por aí pra ver se achava outro, ou até achou deu bastante e levou um pé na bunda. Agora quer voltar pra você porque saudade de pica é complicado.
    Vai lá trouxão, volta com ela!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *