Estou casado e gosto de outra pessoa

Estou casado a um ano apenas, mas tenho 10 anos de namoro com minha mulher. No começo eu não queria namorar ou mesmo ter algo mais sério, mas acabamos ficando juntos e estava legal até certo ponto. Nunca consegui me entregar 100% ao relacionamento, sempre acabava dando mais atenção às coisas que eu gostava, aos amigos, etc. Após algum certo tempo de relacionamento eu acabei traindo ela e nós terminamos o relacionamento. Depois de algum tempo acabamos voltando, mas por uma insistência minha mesmo.
Alguns anos depois já com a cobrança pesada, acabamos nos casando. O problema é que antes mesmo de me casar conheci uma pessoa, uma grande amiga, no começo não tínhamos nada, mas depois de algum tempo percebemos que nos amávamos (não vou entrar nos detalhes agora).
Sei que estou completamente errado, hoje acredito que voltei por comodismo ou egoismo de não querer ver ela com outra pessoa.
Sei que ela me ama, mas não estou conseguindo retribuir o sentimento. Não tenho coragem de terminar e acredito que ela também não irá terminar (ela percebeu que já não a ‘amo’ da mesma forma).
Não sei como agir. Não sei o que fazer. Como enfrentar a família dela, os amigos que se tornaram nossos amigos.

6 comentários em “Estou casado e gosto de outra pessoa

  • Kagura 12 de julho de 2019

    Covarde desde o início. Acabou com a vida dela mantendo o relacionamento sem amar, por pura birra. Ficou com ela por medo de vê-la feliz com alguém que realmente presta, egoísmo puro. Pra completar o papel de canalha borra botas, cedeu a pressão e se casou. Agora seja homem e conserte a m*rda que fez com a sua vida e com a vida dela, deixando ela livre pra ser feliz com alguém realmente decente. Tem cara pra trair e ficar comendo amiguinha por fora, mas não tem coragem de tomar uma atitude em relação ao próprio casamento? Covarde com C maiúsculo. Como você se olha no espelho todo dia sem sentir vontade de vomitar?

    Resposta
  • nayara 13 de julho de 2019

    Enquanto você não tem coragem vai seguir enganando essa coitada. Pra você é fácil não é enganado, e tem duas mulheres a sua disposição. Continue assim traindo e fazendo ela perder 10 anos da vida dela com você . E Fod* se o sentimentos dela ,você não liga mesmo.

    Resposta
  • Observador 13 de julho de 2019

    Sendo Sincero, uma pessoa que leva 10 anos para casar (e ainda sim sob pressão) e alega ter voltado depois de um rompimento para não vê-la com outro, Não conhece o Amor. É aquela máxima: Cão com vida de humano e o Ser Humano com uma vida de cão. Ainda existem “amélias”!

    Resposta
  • Lucas 14 de julho de 2019

    não faz isso com a sua esposa, termine com ela como um homem de verdade e siga sua vida em frente, apenas não acabe a vida dela por um comodismo absoluto seu, isso com certeza é pior do que terminar, tenha compaixão por ela, ela tb é um ser humano como vc e eu

    Resposta
  • DiegoN 14 de julho de 2019

    “não faz isso com a sua esposa, termine com ela como um homem de verdade e siga sua vida em frente, apenas não acabe a vida dela por um comodismo absoluto seu, isso com certeza é pior do que terminar, tenha compaixão por ela, ela tb é um ser humano como vc e eu”

    Deixe ela amparada, se possível… N brigue por coisas fúteis, reconstrua sua vida com seu “amor verdadeiro”, ela vai sofrer, por tudo q vc fez e agr vai fazer, mas dps vai encontrar alguém q ela ame, e vai ter td q precisa para seguir a vida dela sem vc.

    N faça a besteira de continuar estragando a vida de vcs… Tenho um caso desse na família, hj ele namora, deixou td q podia pra ela, ela sofreu muitoo, correu atrás, precisou de ajuda de amigos, mas hj está bem, e assim vai ser, ela vai ficar bem, vai encontrar alguém q a ame de verdade e a faça mais feliz.

    Resposta
  • Abel Faria 15 de julho de 2019

    Aprende-se errando, coloque-se no lugar dela, vais sentir o quão complexo é, ter que disperdiçar a vida e estando na ponta de lança, descobrir que estava sendo enganado. É triste, mas apenas, seja honesto com ela!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *