Estou atrás da minha ex de novo

Eai galera, seguinte, terminei um relacionamento o primeiro que tive a 5 anos, o mesmo vale para ela, eu era adolescente(ela também) e eu fui um babaca, acabei magoando ela por varios motivos, ainda sim, ela não tinha terminado comigo, e para finalizar eu terminei o namoro. Bom obviamente, depois do fim, o ANIMAL se arrepende e volta atras, eu sei o que fiz, quebrei meu orgulho em milhares de pedaços e voltei atras. Ela havia me bloqueado em todas as formas de contato, e eu respeitei(no começo), criei um remorso enorme e comecei a ir atrás para me desculpar. Enquanto estava no processo, muitas coisas iam e vinham na minha cabeça, e sabe aquele sentimento de, preciso me resolver com ela, sei que ainda tenho algo pendente? Cara, isso doi e corrói, eu me afastei pois no começo era difícil falar com ela e acabei indo para o Exercito e por incrivel que pareça foi onde consegui falar com ela com exito, pois fiquei mais próximo da casa dela. A mãe dela sempre gostou de mim, e me ajudou a falar com ela. (Estou tentando resumir) Bom chegou numa fase, depois de uns 2 anos sem falar com ela, a mãe dela me convida para ir tomar café, almoçar e jantar com eles. Eu fui. e fui tremendo, comi tremendo, vivia tremendo, depois de dois anos sem ver ela e conversar, as coisas acabaram fluindo, vi que ela não tinha mudado, a intimidade parecia que não tinha ido embora. Enfim, eu achei que poderia voltar(a mãe dela também) e acabei botando a carroça na frente do boi, quebrei a cara, pressionei e me ferrei. Enfim se passaram +3 anos(logo os 5), ela sofreu com um relacionamento recente(janeiro a até agora) e eu ganhei um espaço para me relacionar mais, e agora criei um ambiente muito bacana, pois depois de tanto tempo eu criei maturidade e ela também, e a gente está se aproximando mais, ela sempre vivia falando comigo e sempre querendo o bem para mim e eu a mesma coisa, a gente tinha uma afinidade, não namorava-mos mas, ainda de alguma forma nos amávamos. E eu não quero deixa-la, jamais, independente do que eu serei para ela, mas também penso em, se ela não ficar comigo e arrumar outro, não sei se consigo suportar. Pois eu a amo muito e espero conseguir meu espaço de novo.

7 Comentários

  1. Cara eu sei é complicado isso. já passei por situação semelhante. mas o problema é que se você ficar muito atrás você vai perder o seu valor com ela. ela vai achar que tem na palma da mão. se você se arrependeu vai e tenta falar com ela. mas não fica igual um cachorrinho sabe. seja direto e firme. e entregue para Deus. mas esteja preparado para um não. eu tive experiência negativa nisso e tomei um belo de uma não de minha ex. doeu muito. mas embora é mais raro há pessoa que conseguem voltar e se ajustarem. mas uma dica. enquanto estiver tentando. não foque apenas nela. abra sua mente para outras garotas. mesmo que você não goste igual. vai te ajudar no processo e mesmo que ela não te queria mais você não vai se sentir tão sozinho e quem sabe você não conhece uma gata que te mexa com você denovo. boa sorte .

  2. 5 anos tentando voltar? aaah cara isso não existe!
    Ela está te enrolando isso sim, enquanto gosta de ver você correndo atrás ela está ali dando para outro.
    Isso é cuh doce. Larga mão, vai ser feliz com outra mulher que te queira de verdade.

  3. Você tentou se redimir com a sua ex, agiu como um homem pedindo desculpas, ao ter se retratado dos seus erros passados, apesar de que namoro entre adolescentes, sempre estarão susceptíveis a desacertos pela falta de maturidade, mas ainda assim carregou para o seu futuro essa culpa, além do sentimento de saudades. Você foi recebido pela mãe dela, com cafézinho, almoço na mesa e torcidinha da família, para que um novo clima favorável, ressurja entre vocês, mas pelo que me parece do seu relato, a parte mais importante que é ela, pelo vistos já te superou há muito tempo e tudo indica que os seus interesses são outros. Ela não é a mesma garotinha que você conheceu lá atrás, é outra mulher, se continuar a correr atrás dela sem ter correspondência, só fará papel de bobo. Acho que você deveria colocar a situação de forma objetiva, dizer que você tem planos maiores com ela para sua vida e se ela topa. Se a garota não te der uma posição, nesse caso, acho que você deveria pensar seriamente em seguir adiante e não insistir mais. Se ela sentir que agiu errado, quanto a sua falta de posicionamento com relação a sua proposta, a iniciativa de te procurar terá que partir dela. A verdade que ela não está te valorizando, por estar muito servil a ela, colocando-a no pedestal.

  4. 5 anos esperando por uma pessoa? Cara, você é louco de fazer isso com a sua vida. Voce quer realmente resolver essa situação? Faz o seguinte: chama ela para uma conversa. Diz o que você sente, pergunta se ela está disposta a tentar mais uma vez, mas deixa claro que se a resposta dela for nao, nem amigos voces serão mais, pois você vai virar essa pagina e seguir a tua vida sem olhar mais para atrás. E faça exatamente o que você disser, exclua essa garota da tua vida, bloqueie nas redes sociais, mude até o número do seu celular. Tem momentos na vida que precisamos ser radicais, pois do contrário ficamos na mão de outra pessoa fazendo papel de besta a vida inteira.

  5. Coitada. Tomara que ela não volte nunca para vc. Vacilou, perdeu e sentiu o baque e agora quer voltar. Mas pelo menos ela é esperta. Não voltou e nem vai.

  6. Cria vergonha na tua cara e deixa tua ex em paz,deixe ela ser feliz,a grande verdade é que você é um mala que acha que ela é obrigado a querer ficar com você de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar