Estou atraída por um homem muito mais velho que eu

Eu conheci um homem mais velho, casado, com filhas e bastante atraente na festa de aniversário da minha melhor amiga. E deste dia para a frente eu nunca mais o consegui tirar da minha cabeça e até agora é o único homem com quem eu alguma vez quis estar envolvida e sinto que estou a trair a minha melhor amiga ao pensar assim, porque ele faz parte da família dela. Os sentimentos são algo que não podemos controlar e eu sei que é errado sentir-me assim por um homem casado e com filhas, mas é muito mais forte do que eu e eu tento sempre estar o mais longe possível dele. Não temos contacto algum e estou grata por isso porque não posso continuar a imaginar-me com um homem que nunca será meu e às vezes questiono-me se estou mesmo atraída por ele ou é só uma necessidade de ter alguém, visto que mesmo com 18 anos nunca estive com um rapaz. Preciso de algum conselho porque, como é óbvio, não posso falar disto com ninguém.

4 Comentários

  1. Procura um homem solteiro para você. É o melhor que você faz. Fica de olho em homem casado o máximo que ele vai querer é aproveitar do seu corpo porque você é novinha, não se meta em encrenca, você tem todas as possibilidades do mundo de namorar um homem solteiro.

  2. Normal. A vida não vem com um manual de instruções para gente viver. Seria bom se tivesse! Algumas vezes acontece de nos sentirmos atraídos por pessoas fora dos nossos “padrões” por algum motivo. Às vezes é uma coisa leve e outras vezes mais intensas. Não se puna por causa disso. Mas, veja bem, você é muito jovem e ele é casado e tem uma família. Uma coisa é você ficar imaginando,outra coisa é você ir atrás dele para se aproximar. Entre essas condutas existe um grande abismo. Tente não mais dar importância a isso: aceite que realmente mexeu com você mas que foi somente uma forte atração e nada mais. Tente desviar seus pensamentos para outras coisas e pessoas. Não alimente ilusões, nem falsas esperanças. Saia mais, procure se distrair. É questão de tempo até você não dar mais importância a esse episódio. Vai passar..

  3. Você mesma sabe a resposta querida.
    Sinto muito, nós temos o controle SIM de nossos sentimentos e PODEMOS SIM, impor limites aos nossos impulsos.
    Essa situação é toda errada, que vou até ilustrar para você.
    Imagina, você ir andando e encontrar um buraco, você tem certeza que é muito fundo, porém, não consegue precisar quão fundo exatamente ele é, aí você tem 2 escolhas, voltar e seguir seu caminho ou pular nesse buraco, sabendo que vai se machucar muito, mas, a sua curiosidade de saber a profundidade desse buraco é tanta que só aumenta a sua vontade de pular.
    Se você pular, você tem a certeza que vai se machucar e o pior, pode não conseguir mais sair de dentro dele.. Se você seguir o seu caminho, independente de qualquer coisa, você terá a certeza de que não vai se ferir propositalmente e nem vai ferir outras pessoas e até, decepcioná-las..
    Ame-se primeiro antes de se entregar a qualquer sentimento vagabundo e achar que é incontrolável de sesegurar
    Seu problema é bem outro, vai por mim…

    Att
    Conselheiro Cristão

  4. Não sei o que você espera com essa situação, pois esse homem tem família, filhas e mesmo que ele se envolva em alguma aventura com você, você acredita mesmo que ele irá querer ter algo sério com vc? Sem contar que possivelmente, ainda irá perder uma amiga, pois você acha que ela irá compactuar com vc, uma família ser destruída? Penso que você deve procurar uma pessoa solteira para a sua vida e se distanciar, pois as ideias que você está alimentando, só vai atrair problemas sérios para todos os lados, inclusive para vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar