Problemas LGBT

Estou apaixonado por uma pessoa que já tive um caso

Bom sou gay e tive um relacionamento a uns 4 anos atrás nós brigamos e terminamos tudo. No natal de 2018 acabamos nos reencontrando e tivemos mais um lance, voltamos a conversar a trocar contatos e isso foi legal, o reencontro foi tão bom e intenso que planejamos uma viagem que acabou muito MUITO mal por causa de amigos em comum e muito álcool. Ele é muito teimoso e tem muitos problemas, eu sou inseguro e não consigo deixar que certas coisas do passado permaneçam lá. Gosto demais dele mas não vejo um relacionamento funcionando com nós dois mas já estou tão envolvido que não sei o que eu faço a respeito. Gosto demais dele mas nossa relação e muito de co-dependente e destrutiva, não quero perder a amizade de novo mas não sei se isso seria bom para mim, não estou preparado para passar por isso de novo eu gosto demais dele. MAs acho que só vou me machucar nessa parada. Só penso na pessoa e eu sempre penso em como seriamos foda juntos. Mas acho que agora não existe espaço para um relacionamento nem na minha nem na vida dele. O que eu faço?

3 Comentários

  1. Parece que você é masoquista. Não adianta defender o Indefensável: Acreditar numa relação quem sabe só pela atração ou ser boa companhia para sair! Conviver é bem mais que isso.

  2. Vc msm chegou a conclusao de q isso nao lhe fará bem. Nao seja tolo. Se afaste. Corte a comunicao pela raiz. Vida segue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar