Problemas de Adolescente

Estou apaixonado por uma lésbica casada

Eu nunca me senti assim, já relacionamentos sexuais com meninas, sou bonito, não tenho problemas em me relacionar com mulheres, mas esses últimos dias vem sendo muito estranho para mim, eu me apaixonei por uma garota, foi tipo que instantâneo, mas ela é lésbica e namora com outra mulher, só que ela me trata muito bem, sorri para mim sempre, troca olhares comigo toda hora.

Sempre é simpática comigo, cara eu sinto como se ela estivesse interessada em mim, eu me apaixonei pela doçura dela, ela é tão doce e tão incrível eu sempre fui solitário e mesmo conhecendo ela a não mais que 4 dias eu me sinto completamente apaixonado por ela, mas o pior está por vir, ela além de lésbica mora com outra, ou seja porra porque minha mente foi cair nessa armadilha.

Eu juro eu tento esquecer mas vai ser doloroso parar de falar com ela, ela me faz tão, as vezes eu penso é impossível conseguir algo com ela, mas as vezes ela me transmite que se eu continuar tentando talvez de certo, eu não sei tudo é muito confuso e eu ainda estou bêbado, porque eu fui me meter nessa, só queria ela ao meu lado, queria ter conhecido ela há mais tempo.

4 Comentários

  1. Para quem tem resistência ao Bissexualismo, aparecendo definições de ser hetero mas curtindo ficar com o mesmo gênero, é bom irem se acostumando da utopia de quem teima ser exclusivo ou ter exclusividade numa relação!

  2. Eu te entendo bem, pois estou passando por uma situação semelhante. Conheci uma moça a alguns anos mas nunca senti o menor interesse nela, sua presença era indiferente para mim. Agora, um dia depois de ter a minha primeira conversa com ela me encantei completamente, o pior é que ela é justamente o oposto de tudo o que eu um dia já disse que queria numa mulher, como isso foi acontecer? Não faço ideia, deve ser a vida brincando comigo. Como você disse, deve ser um cara solitário e por isso no primeiro gesto de carinho feminino você começa a confundir as coisas. As mulheres sempre foram “secas” comigo, por isso a primeira vez que recebi afeto fiquei bobo rsrsrs, o mesmo deve ter acontecido com você. Não tenho uma solução para o seu problema, mas essa provavelmente deve ser a causa, espero ter ajudado-o a se entender melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar