Estou apaixonado por um colega de trabalho mas é impossível

Tenho 24 anos novos sentimentos estão florando em mim, sou um homem solteiro e estou apaixonado por um colega de trabalho, pensei que só era atração sexual, por eu ser gay não assumido, e ele ser um cara que chama atenção, mas seu jeito doce e carinhoso que me trata por me cumprimentar sem desdem, como uns e outros do meu local de trabalho.
Toda vez que vejo ele meu coração dispara, de vez em quando me pego falando o nome dele sozinho. Mas infelizmente ele está namorando uma mulher. Mas mesmo assim não deixo de imaginar, um dia nos dois nos beijando, andando de mãos dadas, etc. Toda aquela imaginação de filme de romance tem.
Não sei mais o que fazer para lutar contra esse sentimento,

Etiquetas
apaixonado por colega de trabalho colega de trabalho
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
OLobo
2 years ago

Cara. É bastante complicado, mas esse cara é como uma droga quando mais você pensa ou ver mais você vai desejar, faça o possível para evitar ele, para de pensar nele, busque pensa em outras coisas. Isso pode ser um bom começo.

Ogaiht
2 years ago

Se você tiver certeza que ele não é gay, se afaste, cuide do seu coraçao para achar alguém que te corresponda e t faça feliz. Se tiver duvidas, aprendi que vale mais uma tentativa frustrada, se for frustrada, do que ficar a vida toda imaginando como seria. Arrisque. Você não tem nada a perder.

Geraldo
2 years ago

Conheça mais ele: converse. Com o tempo ele poderá externar com carinho algum afeto conjugal por você. Não é fácil quando o cara é Bissexual: Não sabemos qual atração maior ele tenha: por mulher ou por homem. Só o tempo irá dizer. Sucesso.

Botão Voltar ao topo