Estou apaixonada por um cara que namora

Sim. isso mesmo não aguento mais estou apaixonada pelo meu melhor amigo e ele namora!
Ele era maior amigo meu, dai depois de uns 5 anos de amizade (só amizade) a gente beijou e faz uns 5 meses que a gente está ficando e tal. . e a gente se vê todos os dias, conversamos todos os dias, mas NÃO é todo dia que a gente beija mas pelo menos uma vez na semana rola um beijinho. Pois bem, ele namora há 6 anos. uma moça mais velha que ele. . mas ele trai muito ela não só comigo. . eu sei disso porque ele é meu amigo ne mas ele não larga dela nunca mais na vida, eu acho, porque ela tem ótima situação financeira e dá uma boa estabilidade para ele. . mas ele não ama ela de verdade, acho que acostumou com ela e com a mordomia. já terminaram varias vezes e voltaram todas as vezes. .
Ele fala que me ama, mas não acredito nele não. não acredito nem um pouquinho, porque eu conheço ele. ele é um mulherengo. !
Mas o problema é que eu me apaixonei de verdade e não sei mais o que fazer. se eu paro de ficar com ele de vez ou se continuo para ver até onde isso vai chegar.
Obrigada por me ajudarem.

2 Comentários

  • s 18 de setembro de 2012

    Isso não vai dar em mais nada, amiguinha. Ele namora, e seja lá pelo que for, está com a garota; e se ele a trai ou não, se ele gosta dela ou não, se ele é interesseiro ou não, isso não faz diferença para as suas possíveis expectativas.
    Pare de perder tempo e por favor deixe de ser ‘a terceira pessoa’ daquele casal…
    Não acha que é uma posição bastante humilhante?
    Reflita. Reveja como anda a sua auto-estima, amiguinha.

    Resposta
  • aff... 4 de setembro de 2013

    Amiga, vem cá. Um papinho basiquinho aqui.
    Quando você o conheceu, ele já tinha essa namorada, não é? Ok. Ficaram amigos, você e ele. E mesmo você sabendo que ele tinha namorada e que inclusive traia a garota muitas vezes, ainda assim entrou na “listinha de mulheres para diversão variada” da vida dele, permitindo beijinhos, é?
    Ah tá. Entendi. Você tinha “esperanças”. Só que não soube valorizar o seu passe, me perdoe a franqueza, e foi logo se dispondo a aceitar beijos de um homem comprometido. E isso, minha linda, na cabeça de um homem é uma sentença de morte. Ele na hora entende que ela topa qualquer coisa, mesmo pegação com um homem compromissado.
    Ora, se valeu para ele, ele tem certeza que você faria o mesmo com qualquer outro na mesma condição de comprometido, casado, noivo, namorando, amigado, etc.
    Entenda e admita os fatos para lidar com a realidade e saber situar-se e o que fazer. Admita que você foi permissiva com ele, admitindo proximidades com um homem comprometido. Admita que você mesma já o assistiu romper com a namorada muitas vezes, mas que ele sempre volta para ela; e não importa se porque ele gosta dela, se porque gasta o dinheiro dela, se a ama de verdade ou não. Os fatos apenas dizem cruamente que ele sempre volta para ela, seja lá por quais razões forem.
    Entenda e admita também que, mesmo quando estava separado da namorada, ele jamais propôs algo sério a você. Ou seja, ele não pensou jamais em você como possibilidade real para estar ao lado dele. O que prova que isso nunca passou nem de longe pela cabeça dele.
    Amiguinha, você na vida dele é uma zé-ninguém, assim como todas as outras com quem ele se esfrega por aí quando resolve tirar umas casquinhas variadas (e gratuitas).
    Qual o cão, meu doce, que se vê um bife cair-lhe à boca de graça, não o apanha logo?…
    Então acha mesmo que pode haver alguma verdade quando ele diz que a ama?
    Ah, pelamor, minha filha, não seja ingênua. O amor de um homem é bem mais que esse blá blá blá de doces palavrinhas e de beijinhos, creia-me. Porque a primeira coisa que um homem faz quando ama de verdade, é assumir publicamente a mulher como namorada oficial. E isso ele já fez com a garota dele, certo?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *