Estou apaixonada pelo meu amigo, e ele namora há algum tempo

Bom dia, venho por meio desta desabafar, conheço uma pessoa há uns 3 anos, sempre tivemos uma amizade e afinidade muito grande, porem este ano ele me chamou a atenção que jamais imaginaria. Estou apaixonada pelo meu amigo, e ele namora há algum tempo já, porem eles não estão numa fase boa tem alguns meses. Minha amiga me disse que se ele não namorasse, ele ficaria comigo, mas eu sei que não se deve trocar o certo pelo duvidoso. Ele sabe que gosto dele, não pela minha boca, mas minha amiga já contou a ele, mas eu finjo que não sei que ele sabe. Daríamos muito certo, mas eu não vou atrapalhar nada, eu sei que ele gosta muito dela, porem o relacionamento dele esta meio desgastada, frio, e ele não termina porque ainda tem esperanças. Ele é tão único, tão diferente, admiro tanto. Não consigo esquecer ele, e olha que venho tentando mas qualquer conversa ou algo me lembra dele. Estou tentando me afastar, ele já percebeu e me perguntou mas não tive coragem de falar, pois não quero perder a amizade, mas agora nas férias vou tentar para não me magoar, porque isso talvez nunca possa rolar. Ando numa bad por isso, mas sempre sorrindo.

Um Comentário

  • Clarice 14 de dezembro de 2016

    Pra que se envolver com um cara que está comprometido? Pensa você na situação da namorada dele, você iria gostar se ele te traísse? Só pelo fato dele tentar isso já devia te deixar muito pé atrás com ele.

    Se ele tem esperanças com o relacionamento dele, é porque ama a namorada… logo você seria uma distração pra ele e é isso que você quer ser? O risco dele só ficar com você e depois voltar pra namorada é muito grande e tenho certeza que você vai se sentir mal e usada.

    Seja prudente, espere ele terminar o relacionamento e ver se isso vai dar um rumo bom. Observe muito as atitudes dele…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *