Este homem põe-me doida!!

Tenho 28 anos e conheci um homem com 38 anos que tem um relacionamento há 10 anos. Comecei a meter me com ele por brincadeira e decidi mandar lhe mensagem. Chegamos à conclusão que existia uma grande atracção entre nós. Decidimos marcar encontro onde nos beijamos. Trocamos mensagens muito intimistas. Apartir desse encontro tudo mudou. Da imensas desculpas para não haver mais encontros, demora imenso a responder as mensagens ate chegou a inventar que era gay. Mas ao mesmo tempo corresponde ao meu desejo e diz que tambem quer e consegue ser bastante amoroso. Outras vezes chega a ser cruel e isso magoa me muito. Não sei o que fazer, penso muito nele. Continuo a responder as mensagens dele? Ou ignoro e avanço na minha vida?
Ele esta a por me doida pois é muito inconstante.

8 Comentários

  • safirinha 20 de junho de 2014

    O homem tem outra, filhinha. Ele está aí a decidir-se se cisca no terreiro fora de casa ou se manda o terreiro às favas. Aliás, já mandou várias vezes! Mas ‘o terreiro’ finge que não ouve!…
    Filhinha, dê licença ao homem de viver a vida dele e cuide de arranjar-se com alguém descomprometido, sim?

    Resposta
  • cherry 20 de junho de 2014

    Ele esta em um relacionamento, homens costumam separar bem um caso de um relacionamento serio, ele nao vai largar a mulher pra ficar com você, ele nao esta interessado em você, sabe o que acontece? Quando ele ta brigado com a oficial, ele procura você, mas ele nao quer se dedicar a este relacionamento, ele mostra isso quando te trata mal. Esquece ele! tenha amor proprio e fique com solteiros!

    Resposta
  • mariana 21 de junho de 2014

    Mas quem é que disse que eu queria um relacionamento com ele?! E quanto ao mais ele é que começou este jogo de sedução. Eu so lhe correspondi. Eu não quero nenhuma relação. Quero perceber porque ele é tao inconstante. Se num dia consegue ser carinhoso e atencioso e dizer que me deseja; e nesse mesmo dia de tarde dizer o contrario.
    Algum homem para me ajudar a perceber?

    Resposta
  • Marlon 22 de junho de 2014

    Ele está jogando com vc, sabe o ego dele tá baixo, briga com a oficial ou ela não o elogia mais, ele precisa de uma pessoa como vc para faze lo se sentir bem, como foi tola de corresponder, então ele te trata do jeito que ele quer, pois como foi condescendente, ele só vai brincar com vc.

    Resposta
  • Daniela Lobo 23 de junho de 2014

    Ele está gozando com você, tem que perceber isso. Faça sua vida, isso não vai valer nada. Você gostaria de estar no lugar da mulher desse homem? Sendo traída e nem saber de nada? Pense nisso.

    Resposta
  • safirinha 23 de junho de 2014

    Ah, Mariana… Não adianta desculpinhas esfarrapadas. Por quê desejaria saber ‘entender’ como é o homem da vizinha?!… Se ele anda para a esquerda ou para a direita, se almoça sopa e janta frango? Mais maturidade, linda. Você não deve querer parecer a todos uma tola garotinha de treze anos, correto?

    Resposta
  • lenia vilanculo 23 de junho de 2014

    Tive meu primeiro namorado ficamos 2meses,separamos namorei com o melhor amigo dele,mas eu ainda gosto dele,so que passando um tempo comecei a ter relacoes com meu ex sem meu atual saber,mas eu amo u meu primeiro namorado mi pediu de volta,num sei uqui dizer ajudem

    Resposta
  • Srta Ana 24 de junho de 2014

    A melhor coisa é seguir em frente, torne-se indisponível também, ele só esta flertando com você..
    Pare de responder as mensagens, mesmo que você sinta muita vontade, não atenda, suma..
    Afinal ele já tem uma pessoa, querendo ou não, você está sendo apenas mais uma para ele..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *