Problemas no Namoro

Estar certa ou feliz?

Olá. Estou com o coração aos pedaços. Posso terminar meu namoro há qualquer momento e isso está acabando comigo.

Nós nos conhecemos na faculdade e depois de alguns meses de amizade decidimos ficar, namoramos 3 meses e ele terminou comigo, segundo ele, ele tinha medo, já que nunca havia sentido o que ele tinha por mim.
Apaixonada que estava e certa de que ele sentia o mesmo lutei por outros 3 meses separados e para minha alegria nós voltamos.

Estamos juntos agora há quase 1 ano e meio e hoje sinto que vamos terminar. De novo meu coração se despedaça.
Ele é extremamente fechado, não fala o que sente e foi exatamente isso que me levou a questionar o que ele sentia e num surto ele disse “Eu não vejo um futuro com você, não quero me casar nunca. ” e quando eu perguntei o porquê dele nunca ter me dito que se sentia assim ele disse: “para quê fazer isso? você é completamente dependente de mim, seria como esmagar uma formiga e eu gosto demais de você para fazer isso”.

Ler
Ela esta aproveitando de mim?

Aquela pessoa doce por que me apaixonei se desfez ali na minha frente e não tenho força para terminar, já que ele está certo, ele se tornou meu vício.
Delírio e dependência. Crio diálogos na minha cabeça tomo fôlego, mas é só olhá-lo, sentir o cheiro dele, o calor dos braços que me desmancho e fico sem chão.
Fazer o que é certo e terminar?
Ou fazer o que me faz feliz e ficar ao lado dele, mesmo sabendo que um dia ele cortará essa relação já que não faço parte dos planos dele para o futuro?

Um Comentário

  1. Não sei bem que felicidade é essa. Você está confundindo felicidade com ilusão. Ele disse na sua cara que não vê futuro com você. Se valorize, você merece mais que isso. Termine, encontre alguém que realmente te ame, valorize e queira construir uma vida com você. Vai doer, você vai sofrer por um tempo, mas quanto mais tempo ficar com ele mais tempo você fica apegada e mais difícil será quando terminar. E uma pessoa que sente o que ele falou não terá nenhum problema em terminar por qualquer motivo. Você está perdeno tempo, podendo conhecer pessoas novas e um cara bacana. Ninguém é obrigado a ter o mesmo sentimento que a gente sente. Mas você tem que se valorizar e tentar encontrar alguém que sinta o mesmo que você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar