Estamos juntos e ele tem namorada

Estou com um cara há quase 3 anos, amo muito ele, de verdade mesmo mas ele tem uma namorada que tem 11 anos com ele, porem nunca noivaram e nem casaram, e pelo visto ele não quer casar.
Sei que essa nossa relação é errada, porem já terminei varias vezes na tentativa de fazer a coisa certa, mas ás vezes a coisa que parece ser correta para a sociedade, não é muito boa para o coração.
Apesar das dificuldades e do meu ciume por amar ele demais sei também que existe da parte dele um sentimento forte por mim, nunca falamos dela, não tocamos no assunto, levamos uma vida de namorados, falamos dela umas 3 ou 4 vezes em algumas de nossas conversas serias no momento de terminar.
Também não cobro que ele termine com ela essas coisas porque não me sinto bem em ficar falando. Ele sabe que amo ele demais ele tem essa certeza, e as vezes acaba até aproveitando do amor que sinto por ele e faz certas coisas que me chateiam mas são “besteiras” ele faz porque tem a certeza que me tem aqui e ele acha muito difícil eu terminar com ele.
Porem precisei desabafar, não sei o que fazer, nem como fazer.
Sei que muitas pessoas vão me crucificar pelo que escrevi aqui, porem é apenas amor,
Juro que não estaria com ele se não fosse, e quando começamos eu nem sabia de nada.
É muito difícil para mim, vivo na espera de um dia ou deixa-lo me “saturar”
Ou de ficarmos para sempre.
É complicado também ele tem um génio difícil, acaba sendo mimado, as coisas na maioria das vezes tem que ser do jeito dele.
Estamos bem mas hoje por exemplo, ele me ligou para dizer que não vinha me ver, que estava em casa, sei que era verdade “pois já investiguei” mas acabamos brigando porque na hora que comecei a reclamar ele bateu o telefone e fica na pirraça, eu querendo brigar pelo assunto e ele fugindo, não queria que eu ficasse falando isso, queria que eu falasse outra coisa, ai acabei me irritando com ele. mas é chato não sei o que fazer se alguém puder me diz algo. porem já tentei deixa-lo já até deixei algumas vezes só que para mim é terrível, e quando ele me liga ai acabo vendo ele e ficando numa boa.

12 Comentários

  • s 4 de setembro de 2012

    Você está sendo permissiva para com um abuso dele não somente para com você, mas como para com a outra garota. Talvez a outra garota inclusive saiba que ele mantém outros relacionamentos; e talvez não sejam apenas dois, mas mais talvez.
    Não é uma questão moral, mas comportamental. Ao que parece esse rapaz é bastante imaturo e não parece perfazer um perfil adequado para relacionamentos satisfatórios quanto ao respeito emocional ou mesmo sexual.
    O que esperar, então? Projete o futuro e analise se vislumbra alguma mudança nisso.
    Não, não creio que seja possível. Então se sente que pode suportar isso e as consequencias emocionais, pode continuar. Porém, ao que parece não obterá ao lado desse homem acolhida amorosa e respeitosa, devendo então conviver com a frustração e com os desrespeitos aos quais se permite submeter por via de permanecer nisso.

    Resposta
  • matuto 27 de dezembro de 2012

    Garota, pare de ‘filosofar’… Ele diz que tem namorada e, verdade isso ou não, é uma boa desculpa dele para mantê-la ao gosto dele, ou seja, sem quaisquer perspectivas para você e como alternativa a sexo variado, fácil e descompromissado.
    Ou seja, você é o pneu-estepe. Usa quando precisa e depois joga no maleiro.

    Resposta
  • reprise 9 de janeiro de 2013

    amiga ja passei por isso, e falo por experiencia propria não vale a pena,
    perdi 1 ano e meio da minha vida com uma pessoa que ficava me enrolando até o dia que cansei terminei, estou namorando e feliz com planos de casar e tudo, não ha como comparar o tipo de relação. resolva sua vida dando um passo a frente.

    Resposta
  • aff... 16 de agosto de 2013

    “Certo” para o coração é ter paz.
    E nesse relacionamento sem futuro, com todo respeito acho que paz será impossível para você.
    E analise algo. Ele tem uma namorada há onze anos e nem com ela foi à frente!… Então o que me diz do perfil desse homem?
    Ele, para enrolar mulher, é mestre!
    E não pense que você é “melhor” ou “diferente” da namorada dele. Aliás, ninguém é melhor do que ninguém, por mais que desejássemos que isso fosse verdade.
    Portanto, se o seu ideal de vida é ser pneu-estepe desse cara por todos os séculos dos séculos, então amém…

    Resposta
  • jessica 8 de junho de 2016

    parece que estou lendo a minha historia atualmente, tirando algumas coisas!

    e nao sei o que te responder pk ate mesmo eu encontro nesta situação há seis meses, conheço os amigos dele, vou na casa dele, enfim.. cm se fossemos namorados mesmo. Estou cm medo pk estou começando a me apaixonar de vdd e as vezes choro qdo estou cm ele sem motivo na vdd cm motivo e ele tenta fazer cm que eu fale o que esta acontecendo e nao tenho coragem de dizer os meus sentimentos, e fico assim… tento terminar ele nao deixa, paro de falar ele me procura, tenho a sensação que o q ele sente por mim é totalmente diferente , é algo puro, doce.. coisa que ele nao é no cotidiano e ja me provou isso, mas pk nao termina cm a namorada ? enfim.. se vc encontrou uma solução para o seu caso por favor me informe pk preciso urgentemente =(

    Resposta
    • Alguem 6 de setembro de 2016

      Poxa bem meu caso viu , as vezes me pego chorando por saber que além de mim existe outra pessoa , me sinto bem em nossos momentos a dois , tentei terminar mais o medo de perde-lo é bem maior .
      enfim espero que todos nossos casos sejem resolvidos né .

    • S.Suzana 4 de agosto de 2018

      Nem eu sei o que tu dizer tou passando pelo mesmo porém terminei não ele mais tá doendo muito não tou aguardo amo ele sei q e errado mais quero ele.

  • Srta. Ana 24 de julho de 2016

    A melhor maneira de terminar é se afastando, é doloroso sim. Porém, com o tempo você vai perceber que fez q escolha certa. Passei por isso durante dois anos, ele não terminou com ela e toda vez que eu sabia que eles iriam ficar juntos eu me sentia destruída por dentro, era uma sensação horrível. Enfim, busquei me desapegar aos poucos, fui mudando, fui saindo. Só fiz isso porque percebi que minha presença não fazia diferença, mesmo que ele tentasse me provar o contrário. Pois sempre acreditei que quando realmente queremos algo, nós fazemos. Não existe essa de amar uma pessoa e está com outra por obrigação.
    Espero que faça a escolha certa para sua vida.

    Resposta
  • Watxy 17 de maio de 2017

    É fácil mandar cair fora quando o assunto não é com a gente. Mas, esse fácil só durante até que aconteça com a gente.
    Se você ama, então luta, mas, não se deixe dominar por ele. Não deixe que apenas as regras dele sejam as que ditam o relacionamento. Conversa com ele, seja aberta e diga como você se sente com esse egoísmo da parte dele. Ele pode até receber mal essa conversa, mas, se ele realmente gosta de você, ele vai pensar no assunto e as mudanças você mesma irá notar. Se calhar seja esse domínio que ele tem sobre você que o deixa na zona de conforto e não vendo a necessidade de largar a namorada para te assumir…afinal de contas você parece confortável com essa situação. Se impor não significa brigar, mas, sim ganhar espaço na relação, ter voz activa. O que acontece é que ele com certeza te faz entender que por você ser a outra, então não tem direitos, o que não é verdade. Você é também personagem da relação e se algo te incomoda, você tem de dizer. De forma suave, mas, sem medo nem insegurança.
    É a minha humilde opinião. Espero ter sido útil e dentro do tempo. Boa sorte e que Deus esteja com você.

    Resposta
  • Bia 14 de maio de 2018

    Gente estou ficando com um cara mais ele tem namorada agente fica há 1 mês so que ele tem um relacionamento de 1 ano o que eu faço???

    Resposta
  • Salutar 24 de agosto de 2018

    Parece até q fui q escrevi esse texto! História igualzinha à minha! Até a forma de ser dele!
    Me vi em cada detalhe desse texto, excepto o facto de não falar muito sobre ela! Q é algo q estou lutando para deixar de fazer pois ele não gosta q a gente fique sempre falando sobre ela e não é bom pra mim tbm

    Resposta
  • Justiceiro 28 de fevereiro de 2019

    Estou com uma rapariga que tem namorado e não há problema eu sabia disso desde o inicio e somos amigos coloridos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *