Estamos de rolo, mas ele não vem me ver!

Fico com um cara a alguns meses, moramos na mesma cidade, ele me manda mensagens todos os dias, é super querido, simpático, atencioso, mas ao mesmo tempo é uma pessoa difícil de lidar por ser teimoso, e se ofender fácil. Porem eu gosto de estar com ele mas ele vem pouquíssimas vezes me ver, inclusive já chegou a citar que a vida dele não gira em torno do sexo feminino, e eu estou cansando horas tenho vontade de desistir, horas não.

10 Comentários

  • Ana 22 de abril de 2019

    Mostre para ele que a sua vida tambem nao gira em torno de homem. De que forma? Nao se mostrando tao disponível, falando NAO quando nao quiser fazer algo que ele queira, nao indo atrás dele quando ele sumir, se impondo etc. Coloque-se em primeiro lugar e o trate como um simples acessório.

    Resposta
  • Hitch 22 de abril de 2019

    Sempre penso que no “amor” não tem essa história de joguinhos, de padrões… quando os dois gostam, querem se ver a toda hora, estar juntos, beijar, transar, conversar, fazer planos, ajudar um ao outro!
    Quando se esta difícil, angustiante, quando só um faz, quando o outro impõe coisas, é outro nome, tudo menos amor!

    Seja feliz e dê este carinho a quem realmente seja recíproco!

    Resposta
  • Franz 22 de abril de 2019

    Muita mulher sacana faz com que os caras “legais’ achem que devem se tornar canalhas para se saírem melhor no futuro e evitar decepções. se não for uma dessas, então deixe isso bem claro. A vida não deve girar em torno do sexo oposto, até ai ele tem razão. Mas o comportamento dele é contraditório. O que me parece é que o cara não quer se envolver de forma alguma. Já deve ter sido feito de trouxa, corneado, servido de estepe ou pior.

    Na próxima vez que ele chegar de papinho, dê um corte rápido e espere pra ver como ele se comporta. Como moleque birrento que perdeu o brinquedo, ou como homem que abre logo o jogo e diz qual é o problema. Uma coisa é o cara ter posicionamento firme e ser direto ao assunto, outra coisa é ele fingir isso só pra fazer cu doce por achar que isso deixa “elas” loucas.

    Resposta
    • Ana Júlia 23 de abril de 2019

      A sua linha de pensamento, curiosamente é a mesma colocação que o meu filho faz sobre as mulheres. Hj em dia as garotas estão escolhendo os seus parceiros nas redes sociais, como em um cardápio, começam a dar alguma abertura ao diálogo para os homens, ficam 10 a 15 minutos em trocas de mensagens, deixam transparecer que estão totalmente na vibe deles naquele momento, mas logo nos contatos seguintes nem se lembram de dar o retorno, uma vez que já estão mergulhando em outras águas. O Instagram se tornou um facilitador para apresentar um pouco da vida fútil, das posses materiais e estilo de vida dos homens, como um chamariz para as garotas, que por incrível que pareça funciona, portanto, a conclusão que se chega que muitas mulheres estão mais ligadas no ter do que no ser dos seus parceiros e é por esse motivo que encaram relacionamentos ruins, com pessoas sem formação de caráter, despreocupadas com responsabilidades. Pode até ser que o seu carinha esteja te analisando e não está se desdobrando para ser mais um a ser manipulado, feito de trouxa, para ser posteriormente descartado, por qualquer um desses que são escolhidos no menu das redes sociais. Ele se dá o valor e o respeito.

  • Joice 22 de abril de 2019

    Acho que vc não tem muito o que questionar a posição desse jovem, uma vez que vc aceitou as suas condições de ficante. Ele aparentemente não quer um namoro consistente, no formato de um namoro, pois é favorável a uma relação, a qual possa ter os seus espaços, talvez ter a oportunidade de se sociabilizar com os amigos, sem precisar fazê-la participar de todos os seus momentos de lazer, por esse motivo disse que a sua vida não gira em torno das mulheres. É difícil prever se em algum momento ele poderá mudar as suas atitudes, mas penso que vc deveria ir mais devagar nesse lance e tomar cuidado para não virar ficante de sexo, pois já deu para sacar que ele está bem na dele. Vc já pensou se por azar engravida de um garoto nessas condições? Isso só fará com que ele corra de vc, pois da forma como ele pensa hj, não tem compromisso algum com vc. Se quiser arriscar te desejo boa sorte, mas pense muito bem, pois talvez seja mais interessante arrumar outra pessoa, que te coloque de forma especial na sua vida e não de forma avulsa.

    Resposta
  • Maria 23 de abril de 2019

    “Hj em dia as garotas estão escolhendo os seus parceiros nas redes sociais, como em um cardápio, começam a dar alguma abertura ao diálogo para os homens, ficam 10 a 15 minutos em trocas de mensagens, deixam transparecer que estão totalmente na vibe deles naquele momento, mas logo nos contatos seguintes nem se lembram de dar o retorno, uma vez que já estão mergulhando em outras águas.” Esse não é o comportamento da maioria das mulheres, mas sim dos homens. Seu filho deve ser um Beta que fica esperando as mulheres chegaram nele, porque tem medo de levar um fora. Como elas não chegam nele, porque mulher nenhuma gosta de homem fraco e sem atitude, ele fica com esses papos de que mulher é isso, é aquilo, só gosta de canalha, é tudo interesseira etc. Enfim, se ele fosse um Alfa ele não ficaria esperando as mulheres darem um retorno para ele, muito menos reclamando delas não darem.

    Resposta
  • Liza 23 de abril de 2019

    Alguém me da um conselho??? Pfvr? Eu gosto de um garoto, ele me atrai e ele conversou comigo no dia que estava bêbado e compartilhamos coisas parecidas, mas fora esse dia ele nunca mais olhou pra mim, eu sei que sou feia e ele é muito bonito então faz sentido, não sou racista mas não gosto da minha cor pois garotos costumam olhar mulheres brancas, mas queria ser menos feia pra ter mais chances, alias eu queria muito mudar meu nariz mas não tenho dinheiro e minha família é pobre, enfim, acho que nunca vamos ficar juntos e eu costumava gostar de meninos feios mas eu acabei gostando dele que é bonito e não sei mais oque fazer, estou triste com isso

    Resposta
    • sté 1 de maio de 2019

      Liza, você tem que se gostar do jeito que você é, você não tem que mudar por ninguém e ao meu ver você parece ser mais nova e te digo uma coisa, conforme nós vamos ficando mais velhas a beleza deixa de ser prioridade, a gente passa a gostar do outro por qualidades, como a pessoa nos trata, lógico que beleza é a primeira coisa que nos atrai, mas estou te falando isso para você entender que existe outros garotos mais legais e que um dia vai gostar de você pelo jeito que você é, espero que você fique bem.

  • Lara Torres 24 de abril de 2019

    Até te daria uma opinião se vcs fossem namorados. Não concordo com a garota que aceita ser uma simples ficante, um passatempo para o bad boy.

    Resposta
  • Nina 28 de abril de 2019

    É até engraçado esse seu desabafo porque já passei por exatamente isso. Nos falávamos todos os dias, ele mandava emoji de coração e tudo e nunca entendi porque nunca queria me ver se era tão legal comigo. Até que eu comecei a mandar mensagens pedindo para vê-lo. Teve uma época que cheguei a ser bem insistente, toda semana mandava mensagem dizendo que estava com saudade e queria vê-lo, mas nada, ele só enrolava, e dizia que não tinha tempo. Claro que eu sabia que era mentira e que ele saia com outras garotas. Parei de fazer isso, mas ainda continuávamos nos falando sempre. Até que nos encontramos em uma festa e ficamos. Depois disso achei que ele iria voltar a querer me ver. Mas nada. E novamente eu ir atrás dele denovo. E ele a desconversar. Até que perguntei o porquê dele não querer me ver, e então ele me disse que eu não deveria ir atrás dos outros, não me humilhar, me valorizar, sabe. Não sei se ele estava falando a verdade ou me dando o fora, mas é isso que eu digo a você, pra você fazer o mesmo que eu. Continue a sua vida e não espere por ele, se ficarem juntos algum dia ficou, senão azar o dele que não quis uma pessoa maravilhosa como você!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *