Estamos apaixonados mas ainda não recebemos confirmação de Deus

Faz algum tempo conheci um rapaz e sentimos uma coisa muito forte, começamos a conversar todos os dias nos vemos algumas vezes aí depois da última vez que nos vimos ele disse que não sabia se era o que ele queria mas estava empolgado e ainda diz que gosta de mim. Mas não quer se machucar e que eu me machuque mais então está esperando a confirmação de Deus, eu não sei como é isso estou a algum tempo na igreja e ainda não entendi isso, ele já é da igreja dês de pequeno. Devo esperar estou confusa?

9 comentários em “Estamos apaixonados mas ainda não recebemos confirmação de Deus

  • Deus Jesus 29 de dezembro de 2015

    Meus filhos as filas de espera para confirmação estão congestionadas e podem demorar até 5 anos. Tenha paciência e aguarde na fila por favor

    Resposta
  • Natan 30 de dezembro de 2015

    O que ele espera ?
    Que Deus apareça na frente dele e dê a confirmação ?
    Com todo respeito, eu sou criado dentro da Igreja, na minha opinião se vocês se gostam e conseguem visualizar um futuro juntos, não há o que esperar. Acredito que antes de se conhecerem vocês já oravam um pelo outro.

    Resposta
  • FN-2187 30 de dezembro de 2015

    Tem muito cristão que acredita nessa confirmação.. pedem algum tipo de sinal e só iniciam a reação se o sinal acontecer. Geralmente o sinal é um evento que tem uma probabilidade matemática de acontecer viável.

    Pode ser o casa do seu pretendido, mas ele pode também estar usando isso para deixá-la em standy by. Só você mesma vai poder distinguir.

    Quanto ao aspecto religioso.. Creio que o Criador não se mete nas decisões pessoais de ninguém. O fato de ter dotado o ser humano de inteligência, determinação e entendimento pressupõe que faz parte da vida na Terra tomar decisões por si próprio. Parece que o Criador só interfere nos assuntos humanos quando o efeito da intervenção atinge toda a coletividade.

    Boa sorte!

    Resposta
  • Miss J 30 de dezembro de 2015

    Pergunte a ele que confirmação ele espera exatamente.

    Resposta
  • Joyce 30 de dezembro de 2015

    Minha querida, Deus não interfere nessas questões, são nossas escolhas diante daquilo que se encaixa nos padrões cristão de um relacionamento, se ele esta esperando, vai ficar a vida toda esperando e Deus não vai falar, segundo se eu fosse vc enquanto ele espera resposta de Deus pedira à Deus para preparar um homem com atitude que queria sim ter um relacionamento de verdade e não essa criatura que quer te deixar no potinho de conserva, na minha opinião ele está esperando outra melhor aparecer (na concepção dele), procure ler o livro “A Procura do Amor da Sua Vida – Gary Haynes”.

    Resposta
    • anônimo 2 de janeiro de 2016

      Se eu fosse de você, meditaria no comentário da Joyce.

  • pedro 19 de janeiro de 2016

    Chama ele pro motel, pra que sinal melhor do que esse?

    Resposta
  • anye 20 de maio de 2016

    irmã, ja faz um tempinho q vc postou esse desabafo. talvez ja tenhas recebido a confirmacao…. mas mesmo assim, irei deixar minha opinião e experiencia.
    todos aqui disseram p vc q Deus nao interferem nessas coisas, discordo. Deus quer cuidar de cada um de nós, e assim, podemos pedir a ele orientacao sobre q decisao tomar, tenha certeza, ele responde!! Basta ter intimidade com ele, em suas orações..
    tem gente q diz q nao precisa orar, se vcs se gostam, é so namorar pra ver se vai dar certo… ai depois casa e quebra a cara, e ainda tem coragem de dizer que Deus foi que deu a “maldicão”..
    em 2014, eu gostava de um rapaz e ele de mim… a gente ouviu muito de nossos amigos q deveriamos namorar logo sem precisar orar. mas decidimos pedir a confirmação.. uns dias depois, Deus falou atravez de uma irmã, q ainda nao era da vontade dele. chorei muito, pq eu gostava dele e queria ele pra mim, mesmo não entendendo o pq, aceitamos o não e decidimos nos afastar um pouco (para evitar a tentação).
    com uns 03 meses, conheci outro rapaz, e Deus mostrou que era da vontade dele, comecei a namorar…. tava com 06 meses de namoro, quando fui informada de um acidente de transito em que o outro menino havia morrido… foi entao que eu entendi o pq do NÃO de Deus. já pensou se eu nao tivesse aceitado e namorado mesmo assim?? poderia estar até blasfemando contra Deus, por ter levado ele….
    Deus so faz coisas certas!!! faz 01 ano e 04 meses que estou casada e muito feliz e grata a Deus por ter me mostrado a vontade dele na minha vida. sempre q precisar de algo, pergunte a ele a vontade dele, mas nao pergunte só uma vez, lembre q a gente tem q bater a te ter a resposta. fique na paz.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *