Essa falta de ter relacionamentos me abala muito e me deixa um lixo por dentro

desabafo de problemas amorosos e de coração

Tenho 25 quase 26 anos e eu nunca namorei só beijei com 18 anos e só isso. Essa falta de ter relacionamentos me abala muito e me deixa um lixo por dentro. Como se eu não tivesse vivendo a vida como ela é. A foi só mais um que passou pela vida sem desfrutar das coisas boas que ela tem a oferecer. Não sei o que e o amor nunca senti e nunca recebi. Quero tanto namorar e aproveitar a minha vida mais não sei o que eu faço me sinto um nada. A regra é o homem que tem que chegar na mulher mais eu como homem não consigo fazer isso. E fica por isso mesmo fico sozinho solitário e triste. Desabafando em um site online. Alguém me ajuda o que eu faço ?

7 COMENTÁRIOS

  1. Irmão seguinte, um amor não se procura, vai por mim… Embora voce quer tanto buscar isso, isso tem que vir até voce. O que te resta a fazer as vezes é mudar, ser mais social, bom voce nao descreveu como voce é, mas mude, muda tudo, procure coisas novas mano. As vezes o amor nao te acha por voce esta numa vida monótona. Não há muito o que fazer meu velho, só não adianta voce correr atras de uma coisa desesperadamente e acabar quebrando a cara.

    • Concordo! Quanto mais ansioso a pessoa ficar para encontrar alguém a todo custo, maior é a probabilidade de arrumar encrenca. O difícil é encontrar uma pessoa que realmente vale a pena se relacionar nos dias atuais, pois a maior parte não serve pra isso. Só dá dor de cabeça e confusão! Além do mais, essa história de acreditar que só será “completo” ou feliz com alguém do lado é uma crença perigosa, pois faz a pessoa acreditar que a vida só tem sentido se estiver com alguém e a coisa não é bem assim! É natural essa cobrança interna e até mesmo de outras pessoas, afinal quando não nos encaixamos num padrão social começamos a pensar que existe algo de errado conosco. E não há!! Acho que vc deveria buscar olhar para dentro de si e perceber que não precisa de ngm para ser feliz e ses sentir bem. Trabalhe seu emocional, faça coisas que vc gosta e busque viver com leveza sem se preocupar com isso. Quando vc menos esperar pode surgir uma pessoa que esteja na mesma “vibe” que vc e que pode somar na sua vida. E falo por experiência própria: 04 anos solteira, em paz comigo e sendo feliz à minha maneira, enquanto tantos casais ao meu redor estão juntos e infelizes. Quando tiver que vir vai acontecer de forma natural. Desencana disso..

  2. Sim, comece se amando…faça algum esporte, se não gosta… experimente todos que tem por perto, ou até longe… com certeza vai se identificar com algum ou com alguma tribo..além do que, todo mundo qdo malha aumenta a adrenalina, aumenta a auto estima, fica mto mais atraente…e com mto mais coragem pra chegar nas meninas tbm. Certamente vai levar alguns “nãos”, mas todo mundo leva…não desista vc vai se identificar com mtas pessoas legais e vai acabar encontrando a sua princesa. Boa sorte!

  3. Assim…eu sei que é duro de ficar “só” nesse mundo cheio de garotas que vivem a vida sonhando um amor em uma cabana no Canadá,mais pela sua idade,existem 2 possibilidades:
    1-vai tentando que uma hora vai!
    2-o amor não vem pra todos…sim,é uma droga,mais temos que nos conformar

    (PS:não estou dizendo que ele não vai vir pra vc,mais existe a possibilidade)

  4. Entao, provavelmente vc é timido!
    Tem q fazer amizades, sair… seguiria o Conselho ai de cima, faça uma academia!
    Com crtz fará amizade, e conhecer altas gatinhas, seja simpatico, engraçado, q uma hora vai! Vc so nao pode ficar em casa se lamentando..
    Boa sorte!

  5. Cara eu te entendo um pouco, passei por essa situação semelhante. Mas concordo com a galera aí de cima. Procura fazer coisas um pouco diferentes do que vc faz, saia da sua zona de conforto. Isso ajuda muito a você ocupar a cabeça e conhecer novas pessoas.
    Quando a gente tá assim achamos que não vamos conseguir ser feliz por conta de não ter um alguém pra acompanhar a gente, mas olha cara, conseguimos sim.
    Uma frase clichêzinha mas super verdade: “A felicidade é como uma borboleta, quanto mais vc corre atrás dela mas ela se distancia de vc, de repente vc se distrai e ela pousa em seu ombro.”
    Abraço e boa sorte ;)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here