Esposa procurando instagram do ex namorado

Esses dias eu mexi no celular da minha esposa e vi que ele tinha procurado o instagram do ex namorado dela, estava puxando pelo apelido até então não sabia que era o ex dela, mas então eu descobri hoje que é o ex dela mesmo ele é casado tambem. Queria uma opniao de vocês porque ela estaria procurando o ex nas redes para ver fotos?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

9 Comentários
  1. Du Diz

    No fundo vc sabe o motivo mas procura aqui palavras de conforto coisas do tipo: relaxa não é nada demais. Mas no fundo vc já tá ligado no que ela quer. Não adianta vc desabafar aqui se não chegar com tudo nela dizendo que viu ela procurando ele no Instagram. Já joga real dependendo do teor da conversa vaza dela. Oy então se a conversa for de boa, fica esperto e tenha uns contato nos de umas “amigas” tambem ela não vai ter o direito de falar nada.

  2. Moacir Diz

    Pode ser mera curiosidade, a minha esposa procurou um namorado que teve há 30 anos, achou e conversa com ele, de boa. Ficamos amigos, eu , esposa o cara e a esposa dele.
    Entretanto, eu sei com quem casei! Dependendo de como for sua mulher, melhor dar corda e ficar de olho sem ela saber. Eu faria isso…

  3. Jessica Diz

    Pode nao ser nada de mais,
    Eu fui casada e estou separada a 7 anos e ate hj as vezes eu procuro p face do meu ex e da atual na morada dele.
    So curiosidade.
    Eu nao sinto absolutamente nada por ele. Nada mesmo, sabe, nem se fosse o ultimo homem da face da terra.
    Quero muito q ele seja feliz, mas sem mim. Mas sempre q eu lembro eu olho o face dos dois.

  4. Eu Diz

    Pode ser só curiosidade. Eu, por exemplo, até hoje procuro, de vez em quando, meus ex e os caras por quem já fui apaixonada nas redes sociais para saber como eles estão, se casaram, tiveram filhos, afinal eles fizeram parte da minha vida um dia. Mas não sinto nada por nenhum deles, namoro e amo meu namorado. Você não deveria ficar fuçando as redes sociais da sua esposa, isso é invasão de privacidade.

    1. Ronaldo Diz

      Por eu invadir a privacidade das redes sociais da minha ex esposa é que eu descobri a traição dela,caso contrário ela estaria me traindo até hoje.

  5. Vitti Diz

    É difícil oferecer uma resposta para esse questionamento, por não conhecê-la e vc melhor do que ninguém pode ter a percepção de como anda o interesse dos dois nessa relação. Casamento não está livre de tédio, de rotinas que levam a pessoa a regatar algumas das suas memórias do passado. Pode até ter sido curiosidade da parte dela, para saber como o seu ex está, pois o Instagram é a ferramenta mais ilusória que existe, uma vez que quase sempre as pessoas mostram os seus melhores retratos de vida, mas não mostra defeitos e caráter. Tem mulheres que são iludidas que pensam que a vida dos outros é melhor do que a sua, pois analisam o conteúdo do livro da vida, só pela capa. No seu lugar ficaria apenas com as antenas ligadas, para saber qual é a dela, mas procuraria buscar formas de sair um pouco das rotinas, mudando um pouco o clima do casamento. É bem provável que ela esteja carente ou entediada.

  6. Ronaldo Diz

    Vou falar sinceramente,me separei por causa da traição de minha mulher,não estou falando que isto está acontecendo com você,mas o fato dela querer saber noticias dele é porque ela pensou nele,isto é óbvio,conselho meu,fique esperto,apenas isto,procure analisar se ouve alguma mudança de comportamento ou de rotina dela.

  7. DEBRINHA Diz

    é curiosidade mesmo. toda mulher faz isso.

  8. manuela Diz

    Filho, pé na bunda dessa desmiolada. Está na cara que ela anda uivando na direção da lua por ideinhas e fantasias de adolescente por ex. Ou seja, não tem maturidade para ser uma esposa.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade