Esposa parece uma geladeira

Sou casado à 2 anos, porém estamos juntos à 11 anos.
Tenho 30 anos e ela 27 anos, sou feliz no casamento, minha esposa é maravilhosa, só que ela não tem desejo sexual como eu tenho.
Eu sempre tive vontade de realizar diversos fetiches, sexo em lugares inusitados, inversão de papéis, dominação, de fazer um menage, independente de ser masculino ou feminino, já falei para minha esposa sobre minha fantasia e até tentei provocar desejo quando estamos em nosso momento intimo, porém o assunto não desenvolve. parece até que minha esposa tem vergonha de falar sobre o assunto e sempre corta de imediato.
Eu não sei vocês, mas eu tenho uma mente bem safada e imagino cenas sexuais onde algumas pessoas não veem, e eu queria aproveitar mais isso com minha esposa, de ter uma vida sexual mais emocionante, mas eu sinto que ela é uma “geladeira sexual”. Não me entendam mal, ela goza na maioria das vezes no sexo, porém é a mesmice de sempre. e eu queria viver mais experiências.

O que fariam na minha situação?

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Evelyn
16 days ago

Eu acho que você deveria, conversar com ela, falar que ama ela e deseja muito ela e que queria inovar no sexo e fazer coisas diferentes, ache uma forma de conversar com jeito e seja franco, o ménage acho que ela não vai aceitar, entre e um acordo que fique bom em ambas as partes

Amber
5 days ago

Eu já vivi situações parecidas.
É como a Evelyn recomendou ai acima: sente e converse francamente, porém é importante ter certeza de que ela não vá fazer as coisas só para te agradar porque aí quem vai estar infeliz vai ser ela, se já não estiver.
Esse tipo de incompatibilidade é muito delicada porque aparentemente ambos tem naturezas bem diferentes.