Problemas no Casamento

Esposa não trabalha nem estuda e ainda quer que eu cuide de tudo em casa

Antes de me casar minha esposa trabalhava e cuidava da casa dela e do filho dela.
Depois de casados ela perdeu o emprego e agora ela não quer fazer nada, fica assistindo Netflix e faz as coisas com má vontade, isso quando faz.
Até as contas do filho dela ela está me cobrando para pagar, sendo que nem do pai dele ela cobra nada.
Ela deixa as coisas para trás, pede ajuda com coisas de casa às vezes se eu pergunto onde está a extensão elétrica que ela guardou já fica de mal humor.
Se eu tiver que trabalhar e ainda fazer tudo em casa, lavar, passar, cozinhar e limpar. é melhor eu ir morar sozinho.
Eu acho que se ela não está trabalhando, nem estudando que pelo menos as tarefas de casa poderia fazer.
Alguém tem alguma sugestão?

16 Comentários

  1. Vc se fudeu. Arrumou um encosto. Vc sustenta ela e o enteado e ainda passa por isso. Só falta dizer que não tem sexo e é corno. Antes só que com esse tipo de mulher. Ela deve se achar um prêmio para vc.

    1. Pois é amigo estava vivendo qse a mesma coisa.casei e meu marido trabalhava ele chegava em casa e tava tudo limpo comida feita sustentei a casa sozinha por tempo isso sem trabalhar ein! Graças a Deus m cansei terminamos
      No seu caso comece a pagar com a mesma moeda porque ela tem q aprender a ser mulher d verdade
      Eu tenho 27 anos mãe d 2 cuido dos meus filhos da casa eles tem horário p tudo
      Separe procure quem pensa em vc quem cuida d vc ta va ser feliz deixe essa mulher q nao soma em nada p vc
      Boa sorte 🍀 bjos

  2. Ainda pergunta o que tem que fazer? Ou ela é muito gostosa ou transa muito bem! O filho é dela, o pai deve estar comendo e você pagando e ainda limpando a sujeira dele e dela! Se livre desse livre desse lixo!

    1. Gostosa? kkk Os gastos que ele está tendo de manutenção com essa mulher preguiçosa, ele pode contratar uma GP modelo, na M Class , podendo ainda variar o cardápio e realizar todas as práticas sexuais que ele desejar e com certeza ainda irá sobrar uma boa grana para outras diversões e até viagens single. Se ele entrar na sua conta da Netflix, no canto superior direito surgirá um quadradinho pequeno com uma figurinha com seu nome, clique e selecione conta, a tela irá mudar mostrando vários ítens referente a conta, procure o meu perfil, lá clique no que foi assistido. Surgirá na tela um menu dos filmes que ela assistiu, mas logo abaixo clique mostrar mais. Uma planilha do excel surgirá, mostrando os dias e horas que ela fica pendurada na tv ou pc., enquanto ele está trabalhando e ela se divertindo.

  3. Mãe solteira – e divorciada – é sempre uma furada. não tem nada que essa mulher possua que faça valer todo esse engodo que está sendo viver sob o mesmo teto. É provável que a última coisa que ela espera na vida é você a largar, então faça logo isso e a surpreenda. o filho não é seu, não há nada te prendendo a ela. Recupere sua dignidade, ou ao menos metade dela.

    1. Não acredito em preconceituar mulheres com filhos, divorciadas. Se for boa companheira não tem problema. Problema quando é inútil, chata e pobre à procura de otário pra ser bancada por ele.

  4. A minha sugestão é se livrar dessa sua esposa na velocidade da luz, pois vc é evidente que ela te elegeu como o burro de carga dessa relação e te fez ainda levar de brinde um enteado cujo custo de manutenção, também respinga em vc. Esse perfil de mulher, busca apenas um hospedeiro, para parasitar e tirar tudo o que lhe for conveniente, portanto, se em algum momento da sua vida perder um emprego ou ficar doente, o mais provável que ocorra é que ainda tenha que suportar reclamações, cobranças e cara feia. Vc disse que ela trabalhava e cuidava do filho antes de se casar, mas provavelmente fazia isso sem vontade, por pura obrigação e necessidade de sobrevivência, mas a real natureza dela é de não querer se esforçar em nada na sua vida, para terceirizar as obrigações para terceiros e infelizmente vc foi eleito como seu provedor. Ela não queria um marido, mas sim um segundo pai. Hj em dia existem tantas mulheres cheia de iniciativa, batalhadoras, vencedoras nas suas carreiras profissionais, para que perder tempo com uma pessoa que não se movimenta na vida e que em nada irá lhe agregar. Como vc se enxerga no futuro, se mantiver esse casamento?

  5. tenta dialogar com ela, deixar bem claro o que esta te incomodando, sem ar de cobrança, deixa claro que o que você propõe é facilitar as coisas para os dois, ajude ela a procurar emprego, sugira uma divisão das tarefas domesticas, sei que é difícil carregar todos as contas nas costas, mas imagino que é só ela que cuida do filho que nem si quer é seu, hoje em dia o casamento funciona com ajuda financeira e domestica dos dois, do contraria a relação não tem futuro, pq os tempos mudarão.

  6. Talvez o “X” da questão poderá ser revelado pelo pai do filho dela, a quem ela não ousou pedir pensão e ela ainda mantinha o interesse em se manter empregada!

  7. Conheça a filosofia de vida MGTOW amigo ela vai abrir seus olhos e te mostrar a realidade com uma dose de REDPILL, adianto, está jogando sua vida no lixo.
    Concerteza ela fica falando com os contatinhos na sua ausência e concerteza te chifrando. Valorize se, tempo que vc tá financiando o conforto dela, poderia estar investindo em muitas coisas, conhecia casos igual ao seu onde o catarrento ficou de maior a cidadã não pensou duas vezes de terminar com o cara e ficou com um mais novo e fez de tudo por ele, quanto ao financiador ficou velho, pobre e depressivo.
    Te cuida irmão, valorize se

    1. Cuidado para não virar um cara amargo, ressentido com as mulheres. Enxergue-as como são, humanas como nós, homens, e aprenderá a se impor e ter relações mais equilibradas.

  8. Você merece muito mais amigo. Não deixe sua felicidade se estragar por uma mulher fútil dessa.
    Não possui filhos com ela, o que te prende a ela? Amor? como consegue trabalhar o dia inteiro e fazer tudo para uma pessoa dessa e ela não ter o minimo de compreensão já que está o dia inteiro em casa? Tem que idade? desculpa perguntar, mais corra atrás da sua felicidade antes que seje tarde, vá construir uma familia ao lado de quem te ama e se interessa por você, e não pelo que faz. Em minha opinião ela está acomodada pois tem você que faz tudo. Mete o pé nessa vadia e arruma alguém como você e verá que todos os conselhos citados acima foram os olhos abertos que você não enchergava por conta de uma pessoa que só quer saber da vida de madame e seja feliz, bjss

  9. A única coisa que está faltando é você chegar em casa e encontrar ela com outro homem na tua cama,se chegar mais cedo é provável que encontre mesmo.Ela deve ser muito boa de cama para você aceitar isto ou você é muito otário mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar