Esposa desleixada e sem carinho

Sou casado há 18 anos e temos uma filha de 8 anos. Há 6 anos ela está só em casa, cuidando da casa e da nossa filha. Meu desabafo é porque ela não se cuida, não cuida da aparência, não é carinhosa, sempre espera carinho só dá minha parte, a casa está sempre bagunçada, nos últimos 6 anos ela entulhos a casa com várias coisas de artesanato, mas está tudo bagunçado, sem ordem, já reclamei várias vezes, mas não adianta, continua bagunçado. Sobre a aparência é o que me desanima também, nunca usa maquiagem, roupa bonita nem pensar, sapato mais feminino nem pensar. Na cama eu sou sempre a parte da relação que tem que tomar atitude, fazer as coisas criativas, ela simplesmente fica mais parada do que uma porta, ou não sabe o que faz. Pensei que depois de uns anos ela iria melhorar no quesito amor@sexo mas é muito apagada. Eu sempre a incentivo no prazer e faço ela ter orgasmo, adoro que ela sinta prazer, antes do que eu, ou juntos. Veio a pandemia e fiquei desempregado, veio também problemas de doenças na família, e eu sempre ajudei, a pagar plano de saúde entre outras coisas para a família dela. Estou triste, pois minha parceira não sabe se auto-empoderar. O tempo que fiquei em casa, arrumei umas bagunças que estavam há meses sem atitude. Ajudo em casa limpando a mesma, ajudo financeiramente, tento acender a chama do prazer e romantismo, mas estou vendo que estou sozinho nessa.

1 1 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lia
8 days ago

Se você está desabafando em um site é porque está deseperado e que ainda a ama e isso é muito bom, porem desculpe mas antes de você perde o emprego ela ficava em casa sozinha cuidando da casa e da filha e te digo por experiência própria que essa rotina é exaustiva fisicamente mas ainda mais emocionalmente, você ja parou para pensar se ela esta feliz se ela queria ser dona de casa? Nem toda mulher nasceu para isso
Mas não quer dizer que isso seja culpa sua
Só que ela pode ter escolhido viver assim por você e pela filha de vocês ou seja ela ficou em segundo plano mas uma hora agente não aguenta mais o corpo não suporta e por isso vem o desleixo cai a auto estima afinal ela vive para vc e pela filha e não por ela, se cuidar para que? Então conversa com ela diz para ela desabafar e só eacuta não fala nada mostre para ela que antes da beleza você se importa primeiro com ela.
Boa sorte

Mel
5 days ago

Caso você tenha condições, tente presenteá-la com uma roupa ou maquiagem que gostaria de vê-la usando, diga que gostaria de vê-la te dominando na hora h pelo menos uma vez. Se as coisas não melhorarem seja franco sem ser grosso e não traia, pois isso traz maldição para a vida e o castigo de Deus na morte, além da dor e destruição do lar.