Problemas no Casamento

Escolher entre ir embora sozinha ou ficar casada com uma pessoa muito boa

Olá, preciso desabafar.
Eu tenho 24 anos, estou morando junto com meu namorado há 6 meses. Ele é uma pessoa maravilhosa, me faz bem, me trata bem. Mas as vezes eu penso se é realmente isso que eu quero para a minha vida. Pois larguei meu emprego ótimo, para mudar de cidade e vir morar com ele. Aonde estou atualmente ganho cerca de 400 reais a menos do que eu ganhava antes, tenho conta para pagar, e toda uma casa para cuidar. Além disso, estou trabalhando na empresa que ele tem sociedade, a empresa não está indo nada bem e estamos cheios de dívidas, tanto na empresa quando em nosso nome também.
As vezes penso que eu não preciso estar passando por todo esse estresse diário, pois se um dia eu me separar não vou levar (e nem quero) nada da empresa dele, então não teria porque eu ficar me preocupando. Já falei para ele que eu não quero mais trabalhar lá, porém ele insiste, pois sou só eu a pessoa capaz de enfrentar e falar as coisas para o sócio dele (pessoa que não vale nada e só faz rolo). Ele me implorou na última discussão que tive com o sócio dele, me implorou mesmo para ficar aqui e não deixar a empresa. Mas eu penso que estou empacando a minha vida ficando aqui. Eu amo muito ele, mas esses problemas financeiros para um casal “recém-casado” só faz mal e levam as coisas por água abaixo.
Meu sonho é ir embora de Santa Catarina para o Mato Grosso. E fico todos os dias na dúvida de deixar alguém que amo para não passar mais dificuldades, ou então ficar aqui e talvez daqui 2 anos a gente não esteja mais juntos e olha quanto tempo eu perdi…

Ler
Amo demais e ele se aproveita para me fazer sofrer

Algum conselho do que fazer?

Etiquetas
sozinha

3 Comentários

  1. Homem que monta empresa propria. ja ta errado..pois nao gosta de trabalhar
    Escolhe socio errado…ja esta errado .porque nap sabe tomar decisoes
    Entra em divida Ta errado
    Pedir pra vc fazer oque ele nap tem coragem ta errado….lider sem lideranca
    Tirar a esposa do emprego Ta errado…
    Tirar a esposa da cidade em q vive
    ta errado
    Sobrecarregar a esposa ta erado
    usar o nome da esposa nos negocios ta errado
    Sai fora deste cara logo….antes q ele meta uns filhos em vc e comece pegar dinheiro de agiota batendo na sua casa e deppis vc engordar ele vai arrunar uma novinha este vai ser seu destino.
    Vai por mim…que se em seia mesea ja te afundou deste jeito imagina em seis anos….vc vai passar na rua ..gorda feia cheio de filho pegando pnibus na chuva e ele comendo as novinhas falando que ta trabalhndo por ai. tudo mentira.

  2. Penso que seja melhor separar-se dele. Não deixe de viver a sua vida por causa de outra pessoa. Isso só te vai fazer mal. Mas a escolha é sua. Só posso desejar boa sorte no seu julgamento.

  3. Nossa moça sua história é muito parecida com a minha!Tbm tenho 24 anos e meu namorado que casar, o problema é que pensamos muito diferente ,sempre sonhei em fazer faculdade ir embora da minha cidade me estabilizar, mas não é fácil entrar na faculdade publica. Já meu namorado que ser pai é casar, gosto muito dele mas não sei se ele é o homem da minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar