Desabafos Adultos

Era virgem antes de conhecer minha esposa, e sempre achei que ela também era

Sou uma pessoa muito lógica e racional, comecei a namorar com 18 anos, hoje tenho 22 e sou casado e agora com um filho. Era virgem antes de conhecer minha esposa, e sempre achei que ela também era, mas como nada na vida é perfeito, descobri que ela já tinha ficado com vários caras e isso me abalou muito, sofri de mais com tudo o que ela escondeu de mim, mas enfim, mesmo após sofrer muito, esqueci, mas não totalmente, comecei a ficar paranóico achando que ela poderia estar me enganando ou me traindo. Mas apesar de tudo isso continuei com ela, fazíamos sexo o tempo todo em qualquer lugar que desse certo, e apesar de tudo isso, ainda consegui ser muito feliz com ela, mas, antes de continuar, ela é uma pessoa muito boa, apesar de tudo isso, ela sempre lutou para estar comigo e se casar comigo, e foi justamente a que as coisas começaram a piorar, hoje em dia temos um filho e ela dá muito mais atenção para ele, sexo nem fazemos mais como antes, e tenho ficado muito desanimado com isso, as vezes sinto vontade de trair ela, as vezes nem tenho vontade de fazer seco com ela, ainda mais quando ela esta com o meu filho, as vezes nem consigo gostar do meu filho e sinto raiva porque parece que ele estragou tudo na minha vida. Gente é difícil se expressar só com 2000 caracteres, queria poder entrar em mais detalhes, mas pesar de eu ser muito lógico, escrevi tudo muito correndo e só estou desesperado, sei lá se alguém puder me aconselhar, não sei mas o que fazer, sei que parece egoísta falando certas coisas, e sei que estou errado em muitos aspectos, mas não consigo aceitar essa mudança na minha vida que foi para piorar as coisas.

2 Comentários

  1. Olha tenha paciencia sou mulher e ter filho cansa muito e isso não signifivca que ela não te ama.Conversa com ela para isso se resolver e tente ajuda-la o maximo possivel pois é uma época muito delicada.Assim você estara ajudando no seu relacionamento e pode ter certeza que não a nada mais lindo do que um Pai cuidando do filho eu adoro quando meu marido da banho, ajuda nos afazares e isso é ótimo pois tem mais disposição para você.

    Espero ter ajudado

    Abraço.

  2. bem, existe mesmo o cansaço por filhos ja passei por isso. mas onde tive mais problema foi uando começou a faltar dinheiro da minha parte, a casa caiu pra mim. nunca fui tão desrespeitado por minha mulher devido a falta de dinheiro (não rolou traição por princípios) mas tipo sua palavra é menos que nada, isso atrapalhou demais a aproximação. então se não for grave como faltar dinheiro, é fichinha resolver. abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar