Engravidei uma Colega de Trabalho por acidente

Boa tarde!
Namoro há três anos e gosto da minha namorada. Mas a pouco mais de um ano comecei a ter um relacionamento com uma colega de trabalho. Por conseguinte, fiquei cego para a minha realidade e acabei não percebendo que magoava minha namorada.
Me deixei levar por essa aventura e durante esse tempo sempre me cuidei para não engravidar nenhuma das duas.
Acontece que ano passado fiz um teste de fertilidade e esse deu positivo (não poderia ser pai), isso fez com que eu me descuidasse com as duas e uma, a colega, acabou engravidando.
Estou arrasado e muito arrependido do que fiz.
Minha namorada aceitou e falou que ficaria comigo nessa tempestade e ainda me ajudaria a cuidar quando fosse necessário.
A colega do trabalho já foi casada duas vezes, tem uma filha do segundo casamento e mora com os pais. Acho que ela quer morar comigo mas estou com muitas dúvidas sobre meu sentimento por ela. Choro todos os dias pelo que aconteceu comigo e acho que gostaria de casar com minha namorada. Por favor me ajudem! o que devo fazer?

Etiquetas
colega de trabalho
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
I'm
1 year ago

Olá,bem um ponto bom para você é que ela perdoou,porque isso não é para qualquer uma,meu caro rapaz. O importante é você analisar seus reais sentimentos, coisa que ninguém mais pode fazer. Se você sente paixão, ou seja, é louco pela sua colega de trabalho, é provável que isso não dure para sempre pois estudos científicos mostram que a paixão tem uma duração. A sua namorada é a mulher que está com você em todos os momentos e até nesse e que verdadeiramente te ama. Se você quer casar com sua namorada indica que não sente só uma paixão por ela. Não sei o porquê você chegou a esse ponto, mas talvez seja por conta de um esfriamento na sua relação com sua namorada. Assumir o filho você terá de fazer, e isso vai manter a sua conexão com essa colega para o resto da vida pois ela será mãe do seu filho, mas a decisão de com quem vai CASAR e não somente fazer sexo é com você. Mesmo confusos,lá no fundo nos reconhecemos quem amamos e quem somente somos atraídos. Vale a pena investir na sua namorada ou na amante? Reflita :)

Observador
1 year ago

Há questões a ponderar: três anos de namoro e você Acha que deve casar. A falta de certeza, “achar”, já está na duração de namoro sem ter havido noivado. O romance com a colega surgiu motivado por atração ou acomodação da relação com a namorada? Um Urologista/Andrologista, de maneira técnica, poderá explicar sobre como pode ocorrer a fecundação, quando um homem foi examinado e soube que é Infértil!

Sem nome
1 year ago

Sabe, a sua namorada parece amar muito você. Ela, pelo o que você relatou, parece ter algo chamado “dependência emocional” (que é quando a pessoa ama mais o seu/sua parceiro/a do que a si mesmo, aceitando situações degradantes que seu/sua parceiro/a faz com ela/e, como: traições, humilhações, porradas e etc). Já você, pelo o que parece, não a ama tanto assim, pelo menos não na mesma intensidade do que a dela. Eu te aconselho a não ficar com nenhuma das duas, deixe a sua namorada livre para encontrar alguém que a ame e que a respeite realmente. Já a sua colega de trabalho que foi a sua amante e que agora esta grávida, parece ser carente e isso explica 2 casamentos e a vontade de querer entrar em mais um. Talvez, essa moça tivesse tentando engravidar de você para no intuito de te “prender” e fazer com que você largue sua namorada para ficar com ela. E você, certamente, não se deu conta disso. Olha, não adianta chorar, o que está feito está feito! Não tem como voltar atrás, agora seque suas lágrimas e assuma sua responsabilidade como pai.

Botão Voltar ao topo