Encontrei o ex e tivemos um caso por 2 anos

problemas de infidelidade e traição em relações

Namorei um rapaz na adolescência, e fui para outra cidade não sabia que ia ficar por lá, e não gostava dele, tentava gostar. Me casei por lá e então voltei com o marido para minha cidade natal. encontrei o ex e tivemos um caso por 2 anos ele casado pai de três filhos. mas sempre jogando o passado na minha cara, não era carinhoso, acho que por medo de mostrar sentimentos novamente não sei. O problema é que éramos crianças bem dizer e ele não esquece. Me sinto muito culpada, mas nunca conversamos parar termos coisa seria. Queria que me separasse mas nunca deixou explicito só jogando ponto. O problema é que ele não me sai da cabeça. E apesar do meu marido ter defeitos nos damos bem. Me sinto infeliz com isso tudo, não queria que ele tivesse raiva de mim e muito menos se vitimando.

22 COMENTÁRIOS

  1. Primeiramente gostaria de deixar claro que eu não estou aqui pra julgar ninguém só vou dar a minha opinião sobre o que eu acho disso tudo, então eu acho que você errou quando começou um caso com o seu ex até porque ele é casado e tem uma família, e você também pelo fato de ser casada e nenhum de vocês estão respeitando o casamento de vocês eu se estivesse no seu lugar tentaria consertar as coisas, primeiro dizendo a verdade por seu marido e pedindo perdão e tentando fazer a vida de casados de vocês darem certo e deixar o seu ex cuidar da vida dele, até porque nada fica escondido então se você não tomar uma atitude e fazer as coisas com honestidade essa história vai acabar muito mal pros dois lados só é a minha opinião

  2. É complicado estou passando por isso também eu não sou feliz no meu casamento e tenho muito medo de largar a minha esposa e ir tentar um novo relacionamento com a minha ex é sofrer mais só sei de uma coisa ela não me sai da minha cabeça eu amo ela de mais

  3. Você não respeitou a família dele, não respeitou a sua, não honrou com os votos do casamento, é infiel, não cumpriu com o que prometeu pro seu marido na igreja. É só uma egoísta que faz o que quer, pensando em si mesma sem pensar nas consequências. Nem preciso dizer mais nada. Apenas lamento pelo seu marido que não sabe com quem se casou e com a família do outro cara que assim como vc, não presta. Gente sem caráter trai, omite, esconde e continua como se nada tivesse acontecido.

  4. Ola pessoal, eu estou passando por muitas dificuldades na minha relação, tive uma namorada a pouco tempo mais o relacionamento não durou porque o ex da minha namorada colocou-se na minha relação e convidou ela pra passear e ela aceitou e infelizmente na mesma noite agente cruzou e eu estava com o meu melhor amigo e meu amigo chamou ela com a intenção de a questionar o que estava se passando ela n deu satisfação e seguiu enfrente com ele e naquela noite os meus amigos riram-se de mim e eles me dizem pra abandonar o relacionamento mais ainda eu amo a miúda loucamente e tentei falar com ela e ela poi a culpa toda sobre mim oque faço ajudem-me rapazes e raparigas eu corro atrás dela mais ela n conversa bem comigo mas eu a amo e quero ela.

    • Esqueça ela. Isso de você está “amando” ela é só uma fase. Caia fora, não tem nada com essa mulher que possa somar na sua vida. Ela fez a escolha dela. Seja homem e siga em frente.

    • Ninguém morre de amor, mas está perdendo sua honra diante dos seus amigos, essa mulher não te respeita, só está esperando vc ter a dignidade e coragem de fazer o que ela não tem de terminar o relacionamento.

    • É só ter amor próprio e partir pra outra, ou continuar e ter vários chifres se é que já não têm :(

  5. Bem vc precisa tomar uma decisão sobre sua situação antes que isso t consuma e vc aja pelos sentimentos acima de toda história q vcs viveram no passado isso é apenas uma paixão e falo por experiência própria se o seu não te trata com carinho pode ter certeza que ele não sente nada de muito sério por vc, nunca abandone o certo pelo duvidoso como vc disse vc e seu marido dão certo então lute por ele e aprenda a abrir seu coração que com o tempo vc será capaz de enxergar coisas maravilhosas sobre ele q vc nunca parou pra prestar atenção. O amor vale muito mais do que uma paixão.
    Espero que a minha opinião possa ter te ajudado e se cuida.
    Bjs

    • Oi não te conheço mas a sua opinião me ajudou, muito mas muito mas do que vc imagina. Apesar de não ter mais nada com ele,isso me consumia sim, o tal do e se e se sabe, o como seria por não ter vivido junto. Mas como vc disse não pode ser mais forte que o amor,afinal quem na vida não fez uma cagada,não tão grande,mas que tenha se arrependido. Já esperava por esses comentários,mas olhando opiniões diferentes,acaba vendo como é feio isso. Afinal, só convivi com pessoas que fazem ou faziam a mesma coisa que fiz e nessa a gente se consolava do errado, me afastei de todas e principalmente dele. Não sou certa e nunca vou ser. Mas a forma carinhosa com que me disse tudo isso eu li e reli, e absorvi cada palavra,estava perdida. Me reencontrei e farei esforço pra brigar com meus sentimentos afinal quando a gente vê, já lembrou já esta pensando no que passou. Muito mas muito obrigado mesmo,Deus que te abençoe grandemente. Escrevi aqui por vezes a gente se sentir tao sufocado que nao pode revelar a um conhecido que te julgue e os outros acaba sabendo. Nunca havia me arrependido de vdd ate pensar e repensar em tudo que fiz hoje me sinto livre, escrevi aqui pq gostaria que vc soubesse do bem que me fez. As vezes a gente precisa não de um esculacho pq nao somos crianças e sabemos do errado, mas sim de uma palavra sábia, mas uma vez obrigado bjooss

    • Mas a situação do seu marido dona do desabafo como que fica? Ele vai ser corno mesmo, de maneira covarde, sem saber o que aconteceu? Vai viver sendo enganado? Vc fica bem e é justo que ele seja enganado, não tenha o direito de saber quem é a esposa dele e o que ela fez? E se essa história vêm a tona mesmo que depois de anos, ele acaba descobrindo como vai fazer? Acha justo vc casar, trair, desabafar, ficar bem e ele ser um corno, sendo enganado pelas costas sem o direito a verdade? Ele merece isso? Pq não separa e deixa ele ser feliz. Realmente em nenhum momento vc pensou /pensa nele.

  6. Quando se busca a traição, na realidade você está enganando a tres pessoas, ao seu marido, o seu amante e a você própria, uma vez que vc é incapaz de ser assertiva com a sua própria vida, procurando preencher os seus vazios emocionais, envolvendo 2 homens, sendo que um deles te oferece o suporte e estabilidade e o outro a aventura, a adrenalina de estar vivendo o que vc chama de paixão, mas na realidade a sua busca nunca terá o resultado que vc espera, uma vez que vc vive das mentiras, das ilusões e das incertezas. Vc já parou para pensar, o quanto vc é a responsável, por ferir tantas pessoas envolvidas nesse contexto, caso algum dia ocorra a retratação da sua infidelidade? Vc faz ideia do que é desestruturar uma família, destruindo um casamento, forçando uma separação, fazendo com que seus filhos e a do seu amante, tenham as suas vidas seriamente afetadas. Não sei qual é o seu grau de consciência, pois pelo visto nem o seu amante, está se incomodando com a hipótese de ferir tantas pessoas. Seja honesta com vc mesma, se não está feliz com seu marido, saia com dignidade desse casamento, pois dessa maneira, terá as chances de recomeçar a sua vida, com uma outra pessoa a qual vc deverá escolher mais critério, para encontrar em um homem só, a felicidade e a sua realização pessoal.

  7. Vc tá agindo com muita irresposabilidade, é casado e anda traindo o marido com um cara babaca que só quer te usar e descartar e vc não enxerga isso.
    Se separa do teu bom marido e desgraça a tua familia e a familia daquele que nem sabe o que quer na verdade..faça isso e terás uma vida frustrada, arrazada e vai se arrepender muito.
    Destruir o casamento dos outros e trair o cônjuge só trará maldições pra sua vida.
    Vc irá se arrepender muito do que anda fazendo.

  8. se esse teu ex que você teve caso joga coisas na sua cara e não se decide o que quer, o que te leva a trair teu marido que você diz ser um bom homem com um patife desse?
    Sério né amiga, repense seus atos.

  9. “não era carinho, acho que por medo de demonstrar sentimentos” Sério? A pessoa não demonstrar porque não sente carinho por você!
    Esse ex só te enxerga como lanchinho.
    Se não ama seu marido termine esse casamento de uma vez.

  10. caracolessss, só povo com telhado de cimento. Muita hipocrisia,acham ruim que uma pessoa confessa o que fez. Mulheres em sua maioria sendo chifradas e fadadas a ficar em um casamento pq nao tem coragem de se separar,fica dando pitaco na vida dos outros como se a vida fosse perfeita. Acham ruim mas quando um filho trai a esposa, nao o repreendem.Acham ruim mas quando estão carentes( pq isso acontece sim) e recebem um elogio de um cara se acham e “ganham o dia “, mas se mantem firme, pra mostrar pose de boa moça.Acham ruim mas quando o filho tem uma namoradinha, e se for a primeira entao,diz que tem que aproveitar mais a vida pq é muito novo. E assim nao respeita a mulher. Homem pode tudo, mulher nao pode nada. Cada um só vê seu lado, depois a menina que é egoista, só gente santa aqui. Nunca ninguém teve que ter vergonha na cara pra nada aqui né vai vendo só santos.

    • Não sei onde ta escrito que homem pode tudo. Aqui normalmente 90% dos casos são de mulheres traindo mas quando aparece homem, é apedrejado. Enfim, isso não é guera de sexo e sim caráter. Se vc quebra sua promessa perante Deus e a pessoa que ama, sendo homem ou mulher, não presta. E carência não é desculpa pra safadeza. Não ta bom? Termina e vá ser feliz. Agora quer ficar com um bancando e saindo com outro e quer que batam palmas? Ah vá…eu mesma em 18 anos de casada nunca trai.

  11. Olha na minha opiniao, vce nao sabe o que significa ser casado ( a ) pk respeitaria. Mas no entanto vce axa k ta gostando dele mas ele ta se divertindo de ti pois ele falou k tem familia apenas ta cobrando o troco d passado. cuidado ele ja testou vce deixar o seu casament e tenho a certeza k nao vai ficar contig e ele nao deixará a familia por vce. prepare-se p sofrer

  12. Cada vez fica mais claro que esse papo de “corno” é uma grande hipocrisia. Corno é sempre um conhecido, alguém distante, pois a minha mulher jamais seria capaz de trair. Quem faz isso é só a mulher dos outros.
    E mulher quando trai não se importa com expor o marido, se o amante vai abrir o bico, contar vantagens e chamar ela de p/u/t/a na frente dos amigos, se conhecidos vão ficar sabendo, elas não ligam pra nada disso.
    De repente ela tá passeando com o marido na rua e eles cruzam com o cara que comeu a mulher. Imagina a cena… O corno dando carinho e atenção mas o outro ali já meteu nela de todo jeito e fez ela gozar. Elas devem até gostar disso tudo.

  13. Olá dona do desabafo…se voçe decidiu mudar sinceramente e se dedicar ao seu casamento! !!Não conte nada para seu marido…o sofrimento da traição acaba com a alma da pessoa. ..ele ia ficar estragado para novos relacionamentos!!! Tente de verdade e se não der certo com ele…se separe.O seu ex é um canalha e manipulador….e está só te usando…Se vc se deixar levar…seu ex e amante vai destruir sua vida!! Sua vida é sua responsabilidade! Só vc pode decidir!! Se coloque sempre no lugar do outro!! O que vc sentiria se estivesse no lugar do seu marido?? Tudo de bom…e calma que tudo isso vai passar!!

    • minha intenção nunca foi contar, ele nao precisa sofrer. Muito obrigado ja decidi por meu casamento lutar. E VAI DAR TUDO CERTO. Obrigado e abraços…

  14. Acho que ele vai sofrer quando ele descobrir tudo isso, e não se engane um dia ele vai descobrir. Eu descobri que minha esposa me traia a 20 anos atras, e agora tenho muita dificuldade em aceitar e perdoar, vou contar meu desabafo logo logo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here