Encontrei o amor e quero casar e ter filhos com ele

Me sinto muito feliz. Conheci a versão beta de tudo que sempre clamei ao universo. Estamos juntos há 6 meses e namorando há 2. Quero casar e ter filhos com ele. Como já tenho 32 anos, gostaria que ele me pedisse em casamento dentro de 1 ano, mas não quero parecer aquelas pessoas desesperadas para casar e formar família. Ele já demonstrou ter as mesmas intenções que eu, porém não dá sinais de quando nos casaremos. Obrigada pela atenção, migs! Beijocas

3 comentários em “Encontrei o amor e quero casar e ter filhos com ele

  • Janaína 10 de janeiro de 2019

    Não espere por ele. Se vocês já tem as condições de se casarem, peça você a mão dele em casamento ué… Fica esperando os outros pode gerar frustração.

    Resposta
    • Magda 11 de janeiro de 2019

      Em 2 meses de namoro, dar essa sugestão? Só se for um homem muito desesperado, com baixa estima, sem atitudes com as mulheres para topar algo dessa natureza e mesmo esses homens, com o desenrolar da relação, ao perceber que foram precipitados, podem querer sair fora do casamento, pois a motivação deles maior era a de ter o prazer de uma conquista na sua vida, ver como é se casar, mas quando passar por esse momento e tiver um pouco mais da sua auto-estima recuperada, só vão permanecer se der muita sorte de se adaptar a esse casamento precipitado.

  • Joice 10 de janeiro de 2019

    Não basta apenas ter o desejo e a intenção de se casar, tem que ser construídos pelo casal os alicerces e uma estrutura própria para viabiliza-lo, pois é um enorme plano de vida. Vocês se conhecem há 6 meses e namoram efetivamente há dois, ou seja é muito pouco tempo para amadurecer uma decisão tão importante e até para definir prazos para essa possibilidade ocorrer. Do que adianta ele dizer para você de que pretende se casar daqui há x tempo, como se estivesse formalizando um contrato de vida antecipado, com alguém que está simplesmente conhecendo, se afeiçoando, com boas promessas de haver resultados promissores para essa relação. De tempo a ele, evite ser direta com essas conversas, pois tem homens que odeiam pressão e acabam pulando fora.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *