Ele tem namorada será que foi só uma aventura?

Bom dia, pessoal eu quero desabafar com vocês a minha situação, é o seguinte: conheci um rapaz pela internet faz três meses, conversamos direto por mensagens, as vezes ele me liga e tudo mais, já saímos algumas vezes para o cinema essas coisas, porém ele tem namorada que mora em outra cidade, eles estão juntos há 4 anos, mas faz um ano que os dois não se vê e segundo ele a namorada não se importa muito com ele como antes. Então quando o conheci a gente conversava sobre tudo e no início eu o via como amigo mesmo, mas depois fui gostando, até que um dia a gente marcou de assistir filme juntos na casa dele, gente foi emoção demais até que não aguentamos e rolou sexo, foi muito bom para nós dois, essa foi a primeira vez que ficamos em 2 meses que nos conhecíamos, mesmo eu sabendo que ele é comprometido, sei que é errado mas foi mais forte do que eu. Depois disso continuamos saindo e conversando, só que eu gosto dele mesmo sabe, é um cara legal diferente de todos que já conheci, então eu decidi me declarar e ele disse que já gostava de mim assim que me conheceu, mas de uns dias para cá ele está meio diferente não me liga com tanta frequência igual entes, nem me chama mais para sair, a gente conversa todos os dias mas por mensagem, as vezes penso que para ele foi só uma aventura ou que ele estava carente, ou que enjoou mesmo, não sei se devo me afastar mas é difícil porque gosto dele realmente, penso que também ele pode estar bem cansado por causa do trabalho e tudo mais, mas o pior que ano que vem ele vai embora daqui se não passar no concurso, por que ele também é de outra cidade, e mesmo ele ficando aqui não quero ser a outra de ninguém, é claro que eu gostaria que terminasse com a namorada, mas sei também que é complicado porque ele ainda deve gostar dela mesmo dizendo que não sabe em qual sentido, eu tenho medo gente de me machucar, mas sei lá eu gosto muito dele não quero desprezá-lo, não sei o que fazer nessa situação.
Me ajudem gente! beijos.

Etiquetas
tem namorada
0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
liu
6 years ago

Olha. Acho que você vai sofrer menos se enfrentar a verdade agora. Ele te usou. Se ele reclama da namorada e gosta de você (como você disse) jah teria largado ela. Agora que ele jah conseguiu o sexo contigo vai partir para outra. Acho que se você se impor agora e afasta-lo, sendo sincera e falando a verdade ao cara, ainda vai sair dessa com dignidade. Voce merece alguém que te queira inteiramente.

kaka
6 years ago

É isso aí colega. concordo com a amiga acima, não é fácil imaginar o que provavelmente vai acontecer. mesmo não tendo relação com ele logo de cara, quando vocês se envolveram ele ainda estava comprometido, ou seja, de certo modo você foi presa fácil para ele. Pois não exigiu que ele terminasse para que vocês pudessem se relacionar mais intimamente, simplesmente deixou rolar.. e agora que ele já conseguiu, irá atrás de outros rolos. Não deixe isso acontecer novamente, quanto mais você ficar nessa história, mais vai se machucar. vire a página e valorize-se.

Lya
6 years ago

Ele teve o que queria.Sexo. Por que continuaria te procurando? Desculpe, mas é verdade. Ele tem namorada e foi infiel, o que pensar de alguém assim? Foi bom para você e provavelmente para ele, mas claro que ele não vai terminar com a tonta que ele está enrolando! E ele não te enganou não, ele nunca prometeu nada, tenho certeza, só usou uma historinha de que estava mal com a namorada para ter o que queria!

safirinha
6 years ago

Ele falou que a namorada não se importa com ele, é? Ah, mas que coisa meiga(linha) da parte dele.
Amiga, se ele não for casado, sei não viu.
De todo modo, onde já se viu uma namorada de quatro anos não se importar?! Ah não. Só se você for muito criança para cair nessa conversa, minha linda.

Alexandra
6 years ago

Nestes casos só tenho uma coisa a dizer: “o feitiço vira-se contra o feiticeiro”. Põe-te no lugar da namorada dele: gostavas de ser traída?

Cami
6 years ago

Então acho que ele não te usou não, a quimica rolou acredito que não teve o que queria, por que hoje mulheres é o que mais tem para se querer sexo. Acho que realmente você deve dar um tempo, para ver qual vai ser a atitude que ele ira tomar, caso ele te procurar é por que valeu a pena estar com você em momentos que passaram juntos, mas meu conselho é para ti ficar na sua por enquanto 10 dias! veras!

manuela
4 years ago

Fia, verdade ou mentira, para todos os efeitos o cara está com a garota há 4 anos. E se ele não a vê há duzentos anos e mesmo assim não largou, deve ser porque gosta dela né.

Botão Voltar ao topo