Ele tem namorada mas eu estou pensando nele

desabafo de problemas amorosos e de coração

Eu sei que muitos aqui provavelmente vão me mandar procurar outra pessoa, que tem muita gente solteira no mundo, que eu não deveria pensar nesse tipo de coisa. Eu sei, eu sei muito bem de tudo isso, por isso consegui reprimir meus sentimentos por 2 anos.
Nos conhecemos no ensino médio, e tínhamos uma amizade estranha. Nos falávamos pouco, mas ficávamos trocando olhares e rindo um para o outro. Eu achava isso normal, até que descobri que antes de ele me conhecer, ele já tinha uma namorada! Fiquei muito abalada, e me afastei e conheci um rapaz. Acabei começando um namoro com o novo rapaz e o menino que eu gostava terminou com uma e começou um relacionamento com outra. Há uns meses como consegui me desenvencilhar do meu ex, e sinceramente não consigo mais aguentar não ter alguma coisa com ele. Sei que ele me acha bonita e interessante. Mas acho que ele até esta feliz com a nova namorada dele, gostaria de não ter esses sentimentos. Há seis meses nos reencontramos em um congresso de ginecologia, e ele veio me cumprimentar e ficou de olhares para cima de mim! Fiquei completamente derretida, ele é lindo! Eu deveria estar estudando nesse momento, mas estou pensando nele. Alguém me ajuda.

1 COMENTÁRIO

  1. Sabe que, quando eu tava no ensino médio conheci um menino bem legal, éramos melhores amigos, mas nunca rolou nada. Depois que acabou o ensino médio, nos vimos algumas vezes, ele vinha com uma desculpa de que queria uns conselhos amorosos e eu muito tola até cheguei a pensar que ele tava afim de mim, afinal um homem não pede conselhos para uma mulher quando tá afim de outra (pelo menos não é comum). Mas, nada rolou. Logo depois comecei a me interessar por ele, mas nunca demonstrei. Hoje ele tá namorando e eu fico pensando no que teria sido caso tivesse rolado um clima na época e a gente tivesse ficado. Ele é um cara muito legal mesmo, honesto, de boa família, bonito. Talvez eu nem goste dele, mas ele tem muitas qualidades e nos últimos tempos nenhum dos caras que me envolvi, apesar da química, não tinham as qualidades desse meu amigo.
    Enfim, acabou se tornando amor platônico, se fosse pra acontecer, teria acontecido.
    No seu caso, você sente que de alguma forma ele corresponde, mas não passa disso, não avança. Apenas espere! Se não acontecer, vai simplesmente virar amor platônico e depois passa pq não dá pra ficar nutrindo amor por quem não te quer e… Se ele corresponder, melhor pra você. Só demonstre estar aberta, mas não force a barra, deixe a atitude partir dele. Se ele realmente te quiser, ele vai correr atrás. Vá estudar e não se preocupe com isso. Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here