Ele tem ciumes de tudo, mas não sei qual é a dele

Conheci um cara na balada, só que na verdade ele já me conhecia da empresa onde trabalhamos. E eu nem lembrava dele. Depois de muitaaaa conversa, resolvi ficar com ele. Ele pediu para me levar embora e eu não fui. Depois isso viramos muitos amigos, conversamos todos os dias.
Acabei comentando com um amigo dessa mesma empresa sobre ele, e ele me disse coisas horriveis desse cara, que ele não prestava e varias outras historias que ele até mesmo me conto antes de eu saber que era ele.
Conhecei a tratar o cara mal com medo de ser mais uma na lista negra dela. Ele começou a ir atrás de mim nos lugares, quando eu confirmava presença no facebook em algum evento ou ele perguntava para algum amigo meu e eu sempre acabava ficando com ele. Isso foi uns 5 meses.
Todos falam que ele gostava de mim e tal, eu até poderia sentir que ele gostava mas sabe quando você não confia? eis que um dia eu chamei ele para sair, e ele disse que tinha casamento. Acabei indo para balada com as minhas amigas sem vontade nenhuma, eis que vejo ele lá chavecando varias meninas. A gente brigo e volto a fica, como sempre. Uma outra vez que estávamos separados eu encontrei ele na balada e ele me mando mensagem para encontrar com ele na area de fumantes, resolvi passar la e ele quase beijando uma menina, sai andando, ele me viu e foi atras, eu não dei bola para ele e ele saiu e fico mandando mensagem a festa toda. No final da festa ele me aparece de mão dada com uma menina pega a agua da minha mão, bebe e vai embora. Fiquei sem reação mas queria ter jogado a agua na cara dele.
Ele sempre faz uma cena para se sentir superior. Porque eu sempre fico na defensiva, não demonstro nada.
Até quando eu contei para ele que fiquei com outro cara, ele queria saber aonde eu fui, com quem eu tava.
Ele tem ciumes de tudo, mas não sei qual é a dele

Um Comentário

  • ana 5 de janeiro de 2018

    Bom! Vc foi avisada por um amigo que foi bastante legal e contou a real sobre esse cara e mesmo assim vc decidiu aceitar os encontros e mesmos nos casuais, ainda assim ficava com ele. Já sacou que ele é mentiroso, por inventar casamentos, para sair fora de vc e assim poder curtir a mulherada na balada. Qualquer mulher que tivesse um pouco de amor próprio, não ficaria com um homem como esse nem de graça, a não ser se o objetivo dela for para transar, passar o tempo, mas já sabendo que nunca para pensar em algo sério. Vc está achando que esse teatrinho de ciúmes é pelo fato dele estar morrendo de amor por vc? Esquece, o que esse cara quer é colecionar mulheres na sua vida e como um caçador, quer manter suas presas ao seu lado, pois ele é territorial e não quer dividir as suas ficantes com ninguém, mas também não quer assumir nenhuma delas como definitiva, por curtir seu lado de pegador. Só se cuide para não ficar grávida, pois vai ser a maior fria da sua vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *