Ele tem certeza de que me ama, mas mesmo assim continua sentindo uma “confusão”

3
22
desabafos de problemas no namoro e relações serias

Nós estamos juntos há 1 ano e 7 meses, nós já passamos por muita, muita coisa juntos. Eu tenho 16 anos e ele tem 20, e eu tenho certeza de que o amo, mas estou com medo. Ele não sabe dizer se ainda tem aquele querido “tcham” por mim, ele tem certeza de que me ama, mas ainda se sente confuso. No último domingo ele e a mãe dele brigaram, e então eu estava pensando em algo para resolver tudo, já que ele decidiu que queria sair de casa. Acabei pensando em casamento e ele aceitou a ideia querendo ir no cartório ver isso, só que como ele trabalha no domingo, eu fiquei o dia todo desesperada, não sabia se ele queria casar para se livrar dos problemas de casa ou por que queria mesmo ficar comigo.
Nós estamos conversando sério sobre casar desde antes dele dizer que se sentia confuso. Eu ando tentando fortemente pensar positivo, por que ele tem certeza de que sente o “tcham” quando estamos juntos. Mas quando cada um vai para sua casa, ficamos com um pé atrás, até por que tiramos uma conclusão semana passada de que a distância é um sério problema para nós.
Eu não sei mais o que fazer, eu tento achar alternativas para ajudar ele a esclarecer as coisas, mas ele ainda não consegue nada. Ele acha que uma das alternativas é dar um tempo, acha que vai conseguir esclarecer tudo e desembolar tudo na cabeça e no coração dele, mas eu fico com medo de quando voltarmos do tempo, aconteça igual aos outros casais, término. Ambos concordamos que não queremos o tempo para amadurecer a ideia do término, mas eu ainda não gosto dessa alternativa. Precisamos de uma luz aqui.

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom ele não tem certeza que te ama, e para de achar que ele tem certeza que sente esse “tcham”. Quando uma pessoa tem certeza não existe espaço pra esse pé atrás que voces tem, e sinceramente mana 16 anos e voce quer casar? Olha tu deve tá terminando o ensino médio agora, e sabe o que acontece com quem casa cedo de mais? Aos seus 20 e poucos anos vai estar enjoada e se voce tiver a chance de não engravidar poderá sair dessa. Agora se o cara diz que te ama mas tem o pé atrás ele não te ama não, vou te dizer uma coisa quando voce tiver prestes a tomar uma decisão mas no seu coração restar aquele pouquinho de duvida então não faça, porque se tem uma coisa que o amor não faz é brotar duvidas na cabeça da gente.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here