Ele só quer sexo

Bem estava ficando com um gatinho lindo, até ai tudo bem, ele veio aqui em casa e pediu os meus pais para me namorar tudo direito e tal. Mas ele só falava em sexo, não tinha outro papo além de sexo e ponto eu já estava ficando chateada porque parecia que ele só queria sexo e ele me disse que não. Ele disse que iria me respeitar e que iria esperar e tal. Eu tenho 21 anos e ele 22. Ficamos namorando em casa até que ele ficou 13 dias sem me procurar sem me ligar e eu também não liguei para ele não porque achei que ele que devia ter me procurado. Resumindo tudo, Eu já estava gostando dele quando ele fez a questão de sumir da minha vida. Fiquei triste mas eu achei que ele poderia ter terminado comigo com homem e não como um muleke que só olha o que a mulher tem. ..Bem me livrei dele pelos vistos ele só queria sexo.

Um Comentário

  • safirinha 5 de novembro de 2012

    Você deu sorte! Livrou-se de um canalha mentiroso. Ele queria somente sexo de fato, e teve a bárbara coragem de simular até mesmo ‘namoro sério’ indo ter na sua casa.
    Mas que canalha hem!
    Sorte a sua não ter telefonado, ou ele tentaria talvez retomar ‘o plano’. Pois quem sabe não havia aí uma ‘aposta’ interior dele desde o começo apenas para tirar sua virgindade!
    Um perfeito canalha esse aí. Tem sorte, safou-se desse corrupto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *