Desabafos Adultos

Ele só quer sexo anal.

Fico com um cara interessante, inteligente e bem sucedido. Psicólogo e músico. Bastante sensível e carismático. Conheço sua família e amigos, moramos no mesmo bairro e frequentamos os mesmos locais. Gostaria de construir uma relação com ele pois somos bem parecidos, sou bem sucedida, independente, sensível e inteligente. Mas há um fator dificultante: ele só curte sexo anal. Da última vez em que transamos fiquei bastante machucada, me afastei do trabalho por três dias, tive que tomar remédios, etc. Também gosto de sexo anal, mas preciso de outras variações.

Alguns amigos dizem que ele é gay e não se assume, por isso a fixação por anal. Isso não me preocupa, pois me apaixono por pessoas, não por gênero.

Ler
Chupar peito

Estou perdida, quero muito transformar o que temos agora em uma relação, mas só de pensar que só terei sexo anal (e nas consequências disso), sinto que não seria a melhor escolha.

Etiquetas
ele so quer sexo sexo anal

7 Comentários

  1. A melhor solução é dizer exatamente essas coisas a ele, relacionamento só é bom quando é para os 2. Abra o jogo e diga a ele que você precisa se satisfazer de outras maneiras. Homem que é homem gosta de satisfazer a mulher.

  2. Não faça algo que te machuca apenas para agrada lo.
    Conte que isso te deixa machucada, se ele entender continue com ele, se ele achar ruim então termine pois ele só queria sexo.

  3. “Alguns amigos dizem que ele é gay e não se assume, por isso a fixação por anal. Isso não me preocupa, pois me apaixono por pessoas, não por gênero.” Minha querida, tudo bem que você se apaixona por pessoas e não por gêneros, mas se você fica com um gay é lógico que ele não vai gostar de vagina e é a vagina que você tem para dar além de não gostar de sexo anal, então não tem jeito, cada um deve procurar a sua turma, se ele gosta de anal ele que fique com gays que so tem o cu para dar ou com uma mulher que gosta só de anal (o que eu acho difícil existir uma mulher que gosta só de anal).

    “Psicólogo e músico. Bastante sensível e carismático.” Traduzindo: gay

    Procura um homem para você que gosta de vagina de verdade, se não daqui a pouco você vai ser trocada por um homem bobona. Além do mais não sei porque esses gays insistem em ficar com mulher se eles não gostam da fruta, fico indignada com isso.

    1. em parte vejo uma certa razÃo no que v diz, mas, cada caso É um caso. vai adivinhar, vai…

  4. Sexo anal para dar uma variada no sexo vaginal, tudo bem. Agora estar com uma mulher, pronta na cama e, pedir sempre sexo anal, realmente ele é homossexual relutante em se assumir como tal: é fato!

  5. V deveria procurar opções; nada contra uma ou outra, todas tem o seu dia, hora, lugar e companhia. O homo mesmo se enrustido, não se entrega assim a uma mulher; se entregaria a um macho seu superior se houvesse algum. e ganindo, pedindo por favor ante a tamanha rola ou tamanha superioridade animal. Mas v poderia testa-lo pedindo que use uma calcinha fina de algodão, só pra ver como reage. Afinal, se v é temperada por depressões ou ansiedades, o anal devido à quantidade de hormônios que entrega, é o ideal pra acalma-la. Vai ver que está lhe fazendo um bem . . . fale comigo se quiser saber mais do tema que sou expert.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar