Ele sempre dizia que me amava e que não sentia mais nada por ela

problemas de infidelidade e traição em relações

Bom, minha história é complicada. Conheci ele, homem casado, no meu trabalho, ele é sócio de uma das empresas que faço a contabilidade, no primeiro olhar sabíamos que algo aconteceria, começamos a ficar juntos, ele é casado e eu noiva, isso durou 2 meses, a esposa descobriu e o perdoou. Ele sempre dizia que me amava e que não sentia mais nada por ela, além de carinho. Estou apaixonada e triste, nunca mais nos falamos depois que ela descobriu, talvez eles estejam felizes. Como agir?

16 COMENTÁRIOS

  1. Vc noiva e ele casado? Como agir? Sério?

    1. Não faça com os outros o q vc não quer q faça com vc.

    2. Procure alguém q te coloque em primeiro lugar o tempo todo e não só qd achar conveniente; e

    3. Seja feliz…

  2. O mais importante é terminar esse noivado, pois não faz o menor sentido sustentar esse relacionamento. Tente encontrar outra pessoa na sua vida, que te motive.

  3. Liberte o seu noivo caso ainda mantenha-se com ele. Ele tem direito a uma mulher de ‘coração inteiro’ na vida dele e você está apaixonada por outro, cuja mulher perdoou porque ele pediu, certo, moça?
    Lamento. Você serviu de lanchinho. Ou… na cabeça dele você não vale o peso de separar-se e dar metade dos bens dele à mulher, além de talvez pagar Pensão. E se não fosse assim, tanto pior! Nem dinheiro ele perderia se largasse da mulher para quem ele pediu mil perdões. Mas… nem assim, nem que não gastasse um centavo ele largou dela, amiga, mesmo tendo chance, optando por pedir perdãozinho.

  4. Legal, a esposa descobriu, o perdoou, ele nunca mais te procurou e voce está na dúvida em que mesmo? Voce foi lanche e ainda fez teu noivo de otário.

  5. Eles sempre mentem dizendo que não amam a esposa, que a esposa é ruim, que vão separar… e vocês acreditam. Gente, é mentira!
    O que eles querem é um lanchinho… nada além disso. Acorde pra vida.

  6. Talvez ele te ame sim. Mas não a ponto de mudar tanto a vida dele por isso. Esquece esse papo de “lanchinho”. Vcs devem ter feito amor louca e intensamente. Porque não fica solteira e aberta para um novo amor que queira te assumir. Larga seu noivo banana e transe gostoso sem tapear ninguém.

    • Essa é nova, ‘amor em parte’ e ‘não a ponto de’. Que coisa mais sem-sentido, exceto se focarmos a vida apenas em sexo. Ou seja, confundindo Amor com Sexo.
      Você acha que ela traiu o noivo porque o outro era ‘bom de cama’. Como se vê, sexo, sexo, sexo e sexo. Alguns homens só entendem a vida desse jeito mesmo, né?
      ”Larga seu noivo banana e transe gostoso sem tapear ninguém.” Sim, sim. E ‘cobre’ porque digratis nem ‘as moças, amigo.
      (Vá dormir, sim?)

  7. Deve estar doendo muito este coração, te entendo! Menina todos aqui falam o que acham, mas somente você sabe o que realmente esta sentindo. Não adianta tentar entender o que aconteceu com ele, agora e você contigo mesmo, eu aconselho você a procurar uma ajuda profissional um psicólogo e tente se ajudar a se equilibrar… Procure também assistir no youtube a psicóloga PAMELA MAGALHÃES, ela me ajudou muito na minha historia(parecida com a tua).

    Beijo de luz, força que tudo se ajeita…

  8. “Ele sempre dizia que me amava e que não sentia mais nada por ela”
    Ué, e você estava pensando em largar seu noivo por acaso, ou queria levar essa vida dupla?
    Que mulherzinha hein…
    Bem que amigos meus dizem:
    – O negócio é comer e vazar.
    Assumir compromisso amoroso nos dias de hoje é como fazer roleta russa.

  9. Morfeu, você é homem, então deve saber que os homens quando se apaixonam são piores que as mulheres, viram a cabeça mesmo. Se esse cara fosse apaixonado por ela, não teria cristo que o segurasse. Na pior das hipóteses, ele, mesmo após a esposa descobrir o caso extraconjugal, ia continuar com a amante, levando essa vida dupla até quando fosse possível. Mas não, quando a esposa descobriu, ele tratou de se afastar da amante, porque certamente ele não quer perder a esposa e se ele não quer perdê-la, significa que é ela quem ele ama.

  10. Completamente de acordo, com o comentário da Laura. Os homens quando se apaixonam, verdadeiramente, movem montanhas para ter a mulher que amam do seu lado. Não existe nada que seja impossível,nem há obstáculos incontornáveis. É triste ,mas a autora tem que interiorizar que o amante apenas a quis usar. Quando se tornou incômoda, capaz de abalar o seu casamento, descartou- a na primeira oportunidade. Procure ajuda dum psicólogo e repense seriamente o seu relacionamento.

    • Essa moça não foi “usada”. Ela sabia que o cara era casado, tem noivo, transa onde vai pra trabalhar. Ela é tão egoísta quanto o “alfa” que ela tentou conquistar. O cara é “macaco velho”; deve comer bem a esposa e várias outras do seu harém. Vai largar família, entrar em divórcio, pra ficar com uma simples amante. O certo agora é ela se contentar com seu noivo beta. Talvez ela não tenha cacife pra ser “oficial” de um alfa. A vida não é uma comédia romântica, Manuela.

    • Qual ‘alpha’?? Qualquer mané pode fazer isso, comer fora do casamento e pedir perdãozinho quando descoberto… Pra isso não precisa ser alpha, aliás eu afirmo que não é alpha! Alphas ‘cuidam’ e ‘conduzem’ a parceira, mas não a usam. Você está desinformado ao extremo. Nem sabe o que é um Alpha, amigo.

  11. Nossa n ouça esse tal Morfeu com histórinha de “alfa” “beta”… A vida é mt mais complexa que isto
    Veja bem, n estou aq para julgar, ninguém tem este direito apenas Deus. Mas convenhamos… Um casamento emvolve anos de intimidade, parceria em vários aspectos. Nunca se meta em algo profundo assim pq no final geralmente é a amante q sai sozinha, ferida, e mal- falada. Ou pior, a mulher do cara resolve se separare e ai sim a amante descobre com quem realmente esta. Pois acredite, umas noites de amor sexo não revelam a verdadeira face de ninguem, agora anos de casamento sim. É aquilo: a alegria da amante acaba quando a oficial descobre e se cansa. N faça isso com vc msm nem com outra mulher. No final ele viveu uma aventura, vc foi usada, ele viu q n queria perder a mulher e te descartou. Foi um FDP.
    Agora se responsabilize pelo seu noivado. Ainda esta com ele por que? Antes ser feliz sozinha e com a consciencia limpa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here