Ele quer que eu deixe de amá-lo?

O namoro, de ano e meio, seguia excelente! Cinema, sexo, supermercado, passeio no parque ao ar livre, etc. Neste fim de semana, do nada, ele veio com a conversa inaudita de que estava apaixonado por outra, que não sabia o que fazer, etc., e que talvez queria tempo; disse que sabia que poderia se estrepar, etc., mas que não poderia deixar de vivenciar essa paixão ainda que fosse para quebrar a cara. Eu disse não ao tempo pedido e debatemos o tema madrugada afora de sábado. Por fim chorei, não rompemos (nem ele da parte dele e nem eu da minha, e assim nada ficou definido, mas também não houve o término do namoro), nenhum de nós perdeu a compostura, ele sabe que o meu afeto sempre foi sincero e vi que ficou bem mexido com o meu choro (eu nunca choro, nunca havia chorado por desinteligências, etc). No domingo e na segunda-feira parecia tudo normal, ele carinhoso, apenas um pouco tenso – afinal o tema estava em suspenso e não é assunto agradável mesmo. Ele saiu daqui na segunda-feira no final da tarde e surpreendentemente desde lá não me acessou mais, coisa que ele fazia todos os dias, várias vezes inclusive em certas ocasiões, até mesmo me avisando coisas como ‘já cheguei em casa, o transito estava ruim’ e mais coisas assim.
Estou morta por dentro, morta. Me ajudem, opinem e me digam o que fariam. Podem ser francos e diretos o quanto precisarem. Agradeço cada palavra que me disserem.

8 Comentários

  1. Bom dia. Tempo significa fim, termine deixe ele livre e seja livre.

  2. Porquê não falas com ele mais uma vez e vê se ele ainda sente algo por ti e se gosta realmente da outra

  3. Já terminou, por mais doloroso que seja, essa é a verdade. Você deverá seguir sozinha agora. Não vai ser fácil, busque apoio de amigos e familiares para aliviar sua dor. Minha situação é parecida com a sua, com a diferença que minha ex não quis dizer que estava afim se outro, mas eu sabia. Ela “apenas” quis terminar. Não tem jeito, respeite a escolha dele, demonstra maturidade. Não vou mentir, vai doer muito, mas aos poucos passa. Faça novas amizades e converse, desabafa, chora, vivência esse luto e depois levanta e segue sua vida, porque ele não faz mais parte dela.

  4. Não tem essa de falar com ele mais uma vez como disse Renata Alexandra Monteiro Silva. Se ele chegou a colocar esse lance em questão de gostar de outra, viver essa nova paixão e blá blá blá. E porque ele não te ama de verdade como antes, pois se te amasse ele nem te colocaria essa questão aposto que ele veio com aquela babaquice de “ninguém manda no coraçao” minha ex fez isso jogou 3 anos de casamento fora para ir atrás de um ex namorado. E igualmente a você meu casamento era ótimo as coisas iam bem. Então meu anjo. Sei que você o ama mas use a razão e deixe ele seguir a vida dele, e você reconstrua a sua. E se ele quebrar a cara e por ventura te procurar, não entra numa de dar chance a ele. Pois ele preferiu dar chance a uma nova paixão do que estar com vc. Ele desconsiderou o tempo que vocês estiveram para continuar contigo. Então não seja burra ta

  5. Olha.pelo menos ele foi sincero e revelou o motivo de tudo! Pior seria se terminassem contigo sem nem você saber porque, ou ainda a pessoa vir com aquele papo de que “não tem nada a ver com ninguém.é eu mesmo que decidir terminar e bla bla”. Então, nesse caso aí ele ficou com a consciência pesada e estava com dificuldade de terminar contigo. Simplesmente aceite isso porque nem sempre temos controle de tudo..às vezes pode estar tudo bem, e simplesmente aparece uma “graminha mais verdinha” ao lado e as pessoas procuram outra coisa. Você só tem que saber ser firme para depois não aceitar reatar (por exemplo: o cara se arrepender e vir te procurar.)

  6. Que doloroso deve estar sendo.
    O conselho que você mais vai ouvir é para esquecer, para tocar a vida e etc., mas sabemos que não é facil.
    Então, sempre, sempre faça o que seu coração mandar. O orgulho protege sim, mas faz a gente perder coisas incríveis. Ninguém sabe o que você está sentindo.

  7. Agradeço a cada pessoa que perdeu um pouquinho do precioso tempo para opinar.
    Sim, ainda vai doer, mas um pouco de dor é parte da vida e sempre haveremos de superar!
    Abraços a todos e grata novamente!
    <3

  8. Vwja bem. Eu namoro uma garota a um ano e meio. Eu nunca amei, apenas tinha um sentimento de carinho, eu goatava da compania dela, pensei que me apaixonaria por ela mas isso não aconteceu. Conheci uma garota que mexeu bastante comigo, então mesmo sem daber se eu ficaeia com essa garota fui conversar com minha namorada, expliquei para ela que estava gostando de putr a e que queria um tempo para pensar. Ela assim como você não quis dar tempo e nós terminamos. De fato foi doloroso para ambos e acabou que eu nem fiquei com a outra, mas eu precisava de um tempo para saber se eu realmente gostava da minha namorada. O problema que ela não quis dar esse tempo e ficou insistindo para voltarmos, houve muita pressão dela e de familiares meus e dela, e eu cedi. E sabe de uma coisa? Só serviu para mim ter ainda mais certeza de que não gostava dela, e ela mesmo sabendo disso insiste nisso, e eu tenho ctz que um dia eu vou deixa-la e ela vai sofrer ainda mais com isso mas foi uma escolha dela deixar a dignidade de lado e insistir nisso.

    Moral da história? Esqueça seu namorado e coloque sua dignidade e o amor próprio em primeiro plano, todos podem fazer isso. Se você insistir não vai gerar amor e o relacionamento não será nutritivo para ninguém, até porque é horrível está com alguém que não gosta da gente. Então por mais doloroso que possa ser deixe ele ir e peocure o seu caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar