Ele quer casar, porém não me sinto segura para isso

Olá boa tarde, tenho um relacionamento a 6 anos, engravidei aos 22 anos tendo só 1 ano de namoro, durante a gravidez o pai do meu filho foi muito irresponsável, me traiu e fez muitas coisas que me magoaram, terminei por um tempo mas por causa do nosso filho eu resolvi voltar, e ele quer casar, porém não me sinto segura para isso, ele continua saindo com os amigos toda semana e toda responsabilidade do nosso filho ficou para mim, mas não consigo tomar uma decisão ou terminar, não sei se por medo de como será pelo meu filho, por medo de tentar algo novo, me sinto presa a tudo isso, preciso de ajuda ?

3 comentários em “Ele quer casar, porém não me sinto segura para isso

  • Fica a dica 24 de fevereiro de 2019

    Não sei o que acontece com os pais de hoje em dia, ele vivem a vida dos filhos e não a deles! Na minha época os pais faziam o que queriam sem medo pq sabiam que os filhos tinham que aceitar e pronto! Conheço um monte de casal que estão juntos só por causa do bens filhos, vivem uma vida de merda dentro de casa! Não se separam e não tem respeito um pelo outro! Oi? Isso é o que vc quer para vc? Seu filho vai crescer um dia e vai viver a vida dele…! Faça a suas escolhas por vc e não por ele! Falo das escolhas sentimentais! Ame e eduque ele, + não fique com um cara que não te dar valor pq é o pai dele! Pq daqui uns anos esse cara vai arrumar outra e te dar um pé na bunda! Pode escrever o que estou te falando! Se os amigos e a vidinha dele estão em primeiro lugar é pq não te respeita! Eu já vivi isso…e hoje tenho um marido que se rasteja nos meus pés, pq se não for assim para mim não dá! Então quer tentar? Tente…faça um teste! Já corta a vidinha dele de solteiro…fala que não quer mais assim! Se ele continuar com isso vc termina e pronto! Faça ele dançar conforme a sua música para estar com vc!

    Resposta
  • Kagura 24 de fevereiro de 2019

    Se a responsabilidade de criar seu filho fica toda pra você, pra que casar com esse traste? Isso aí não serve pra marido e muito menos pra pai, o melhor que você faz é se livrar dele e ir viver sua vida com o seu filho.

    Resposta
  • ? 24 de fevereiro de 2019

    Perai acho que você voltou com ele pra nada colocando seu filho como desculpa, pq você mesma disse que cuida do seu filho sozinha, então da no mesmo(ou ainda pior pq melhor sozinha do que mal acompanhada), estar com alguém só por estar não e vida. Se valorize e acorda pra vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *