Ele não se arruma para mim, não malha nada

desabafos de problemas no casamento

Olá casada há 15 anos mãe de um casal de filhos. Conheci meu marido com 17 anos foi meu primeiro namorado, e estamos juntos desde então, veio os filhos as rusgas e problemas e mais problemas. A questão é que eu era filha única e meus pais não me deixavam sair. Fiz muito por este casamento me empenhei muito e já sofri. Mas segui em frente pois quero criar meus filhos com o pai. não que não exista amor, mas a paixão está complicada. Ele não se arruma para mim, não malha nada. Nossa muitas coisas que eu iria escrever um livro. Eu queria sentir aquele frio na barriga, queria sentir vontade de ficar, queria que tudo fosse diferente. Ele me jura amor e fala fala e fala. E eu? So respondo ham ram. não sei se é por tudo que vivi por ele, não quero viver do passado mas esquecer já é outra coisa. As vezes sinto vontade de conhecer outras pessoas, viajar etc. Nunca fui de sair mas fico pensando em tudo que eu conquistei mas o que eu poderia também ter conquistado. não quero me separar dele só me sinto triste as vezes.

4 COMENTÁRIOS

  1. Cara sua resposta foi fantástica! .e bem assim mesmo,as pessoas se casam e relaxa na aparência, principalmente os homens.!. Ficam gordos carecas.esquece de que pra manter a chama da paixão..do tesão..tem que manter o interesse do parceiro.. homens não se acomodem.. achando que sua esposa,e propriedade sua,que elas nunca vao olhar para aquele cara na sarado e não sentir tesão..dei carinho,conforto,sexo bom tbm..não caiam na ilusõa que tá TD bem..! Quem não gosta de uma pessoa bonita, cheirosa.e bem cuidada..então se cuidem,pq se não o chifre vai comer solto,ou vão levar um pé na bunda!.

  2. vocÊ precisa conversar com seu marido! fale pra ele o que sente se ela te ama com certeza vai lutar por vocÊs e fazer as mudanÇas necessÁrias, conversa com carinho e pede pra que ele mude essas coisas e vocÊ se cuide tambÉm se ame, ( hoje hÁ diversos tratamentos estÉticos super acessÍveis: drenagem, botox, etc) procure fazer coisas diferentes, vÁ a lugares que nunca foi, vÁ tambÉm a lugares que te trazem boas recordaÇÕes, faÇa isso sÓ vocÊ e seu marido, deixe as crianÇas com alguÉm… tome a iniciativa, mande mensagens picantes, fala que o ama, com isso ele vai se sentir motivado a fazer o mesmo com vocÊ! É preciso praticar todos os dias a arte na conquista e o principal peÇa direcionamento a deus, ele preza pelo seu casamento, deus ama a famÍlia! lute por ela! estou na torcida.

  3. me lembro de uma ex minha evangélica que falava a mesma ladainha infantil que você pedi para ela ser feliz bem longe de mim 4 anos depois reencontro ela gorda e frustrada ela era uma neguinha com um corpão hoje eu me superei me arrumo faço academia podia imaginar oque ela pensava no momento que me viu

  4. Poxa vida… quando eu era casado eu era ainda mais vaidoso principalmente pra agradar minha esposa mas… nunca consigo encontrar uma mulher que também se cuida… sempre me deparo com comelonas preguiçosas que não querem nada com nada…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here