Ele não queria namorar, mas voltou com a ex.

desabafo de problemas amorosos e de coração

Gente fiquei com um rapaz de 30 anos por 1 mês e pouco. Agente ficava todo final de semana, ele gostava de tocar em festas carro com som, essas coisas. Ai eu sempre pegava o uber e ia na festa que ele estava e ia embora com ele. Estavamos indo super bem, conheci os amigos dele e tal. Mais sempre que eu falava a palavra “Namorar” ele travava. falava que só queria curtir que não queria namorar, que saiu de um namoro há 5 meses, e eu sempre soube que a ex dele não saia do pé dele, não aceitava ele com outra. Isso e o que ele me dizia. E nos acabou brigando por ele querer só ficar achei que ele vinha atrás e hoje entrei no instagram dele e vi que tinha o nome dela marcado e uma data ao lado que acho que foi quando eles se conheceu. E o dele está igual nome dele marcado no perfil e a data. Então acho que eles voltaram. Mais fico na dúvida, pois o perfil dos dois no facebook está solteiros. Vocês acham que devo ir atrás dele cobrar explicações. ? Sera que eles voltaram?

4 COMENTÁRIOS

  1. Moça não tem que ir atrás de ninguém, vc tem que pegar usar um pouco de dignidade e cortar esse cidadão da sua vida, ele nunca te enganou, nunca te prometeu um relacionamento, vc se iludiu sozinha, vá viver a sua vida e arrume um homem de verdade que queria um relacionamento.

  2. Ele gosta da ex ou atual namorada dele, se ele gosta dela não há nada que vc possa fazer a não ser cuidar de si mesma e sumir da vida dele…

  3. Ele desde sempre foi apenas um pegante seu e sempre se comportou na sua vida exatamente como um isso mesmo, um mero pegante. Você é quem ia atrás dele nas tais da (indesejáveis) festas, aliás, e conhecer os amigos dele era coisa não que ele programasse, mas coincidência ante essas (detestáveis e inconvenientes) festas com carros de som na rua. E quanto à ex ‘ciumentinha’ dele, pouco ele ligava porque, caso destetasse e rejeitasse isso de verdade, a teria afastado e assumido algo com quem ele quisesse – se quisesse. Homem não se detém muito quando o assunto é mulher, se não te contaram.
    Acha que eles reataram. Pensa em saber, falar com ele, etc. Não, não seja ridicula. Situe-se, oriente-se. Você não é nada de significativo na vida dele, é apenas uma peguinha – nem tem o direito de questioná-lo e nem ele o dever de explicar nada.

  4. Eu não sei exatamente o que vc espera desse sujeito. Ele não está te enganando, pois ele foi direto e reto, quanto aos seus propósitos com vc, ou seja, deseja a sua companhia como um passatempo, uma agradável companhia e não para um relacionamento. Os homens separam aquelas que eles querem simplesmente transar ou ficar para preencher momentos e as que querem se relacionar e ter algo mais consistente. Se vc ainda não se ligou nessa situação, comece desde já a não se desvalorizar para os que não tem nada a oferecer o que lhe interessa. Vc NÃO deve correr atrás e exigir explicações, pois isso é humilhante. O que vc espera ouvir dele, enrolação, desculpinhas e o que isso irá agregar na sua vida. Vc acha que ele vai mudar o seu comportamento e olhá-la como a mulher dos seus sonhos? Se isso não rolou da parte dele, enquanto estava com vc, vai ser difícil algo diferente ocorrer, caso vc venha a cobrar satisfação, desse lance com a outra garota. Futuramente, aprenda a fazer a leitura da pessoa que vc abre acesso para a sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here