Ele não quer conhecer minha família

Estamos juntos há quase 2 anos e ele não me acompanha nas reuniões da minha família.
Fica tudo acertado, planejamos a viagem, hotel reservado e, na ultima hora, ele desiste.
Decidimos morar juntos mas minha condição é, antes, apresentá-lo a meus pais.
Para mim isso é essencial, ele não aceita minha condição.
Acho humilhante ter que justificar a ausência dele em cada encontro da família.
Terminei o relacionamento por esta razão. Estou exagerando?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jessica
1 year ago

Certissima. Você jáconversou com ele a respeito e mesmo assim ele preferiu terminar do que conhecer seus pais, só mostra que ele não queria te levar a serio mesmo.
Nunca vi um caso desse, depois de 2 anos ainda com essa resistencia.
Muito difícil de entender.

paulinha
1 year ago

Um homem que quer se eximir de um encontro com a família da sua namorada, com certeza está escondendo algo importante. É impensável morar com uma pessoal, que não se demonstra confiável. Você já procurou saber se ele é casado ou se já teve no passado alguma passagem com a justiça criminal? Acho prudente se investigar muito bem o passado da pessoa a qual se relaciona, pois as atitudes dele são de fato atípicas e para tudo existe uma explicação. Existem vários dispositivos para se conseguir informações, até mesmo pela Internet, mas apenas lembrando que se surgir algo, se faz necessário outras pesquisas no paralelo, pelo fato de existirem pessoas com nome e sobrenomes iguais (homônimos), mas já é um começo. De qualquer forma, adianto que você fez o mais correto que foi romper com esse sujeito, pois levantou mesmo suspeitas, que não são boas.

TICO
1 year ago

Querida, certeza que esse cara tem algo a esconder! Pense racionalmente? Meu Deus, será que é dificil?

Observador
1 year ago

São pessoas que querem ter o dominio da situação, já que na família há sempre questionamentos sobre quem esteja “entrando nela”. Na família do meu pai, tivemos duas tias de outro Estado em que uma delas disse ao meu tio: “vamos à sua cidade para eu conhecer teus pais e demais irmãos”. Já a outra tia não teve interesse de vir à nossa cidade, o que gerou a pergunta: porque?!

Morfeu
1 year ago

Simplesmente o cara pode estar escaldado e prefere manter distância para não ter problemas. Esse papo de casar com a família está fora de moda. Pode ser que ele já tenha tido más experiências com sogras (os) e cunhados (as) e ficou traumatizado e não quer nem aproximação. Segue sua vida e vê se arruma um cara sem traumas.

Botão Voltar ao topo