Ele não me deixa nem assume

Trabalho com um cara que namora há quase dez anos. Ele quis noivar a uns anos atrás, mas a namorada não quis, já que estava “com uns problemas de saúde”. (Eu nunca vi uma mulher rejeitar um casamento, nunca) Ela é bem ciumenta, não dava atenção para ele, não se importava muito…
Dai eu apareci. Ficamos. E eu dei o que ela não dava para ele. Ele chegou a terminar com ela para ficar comigo, mas a namorada pediu uma chance. Disse que o amava, que mudaria por conta dele, e ele aceitou dar.
O problema é que não conseguimos nos separar. Ele não me deixa, nem me assume. Para piorar nos vemos todos os dias, então fica mais difícil ainda. As vezes acho que só conseguiria romper com ele se abrisse meu coração para um outro alguém..
Bem, ele diz que devido ao tempo tem medo de terminar com ela e não dar certo comigo depois, diz que vai ser uma mudança radical na vida dele Ele diz que tem medo de sermos só uma paixão…
Todo mundo me diz para pular fora, mas gostaria de ouvir o que os homens tem a dizer sobre isso..

3 Comentários

  1. Você não é prioridade para ele. Ponto final! Se você quer isso para sua vida. Boa sorte!

  2. Minha querida saí desse barco que está furado, ele não quer nada sério e nunca vai te assumir, ou seja você não é importante para ele quanto a outra é.

  3. Precisando ser mais racional, minha jovem. Dificil para kct, mas as pessoas só fazem a nós o que permitimos. É isso o que quer? Um amor pela metade? Não, né? Então peça a Deus forças para sair dessa relação viciada e nada saudável. Não se contente com migalhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar